Seguinte, tem uma mina da minha cidade que eu sempre achei ela muito linda, ela acho que nunca ouviu falar de mim, até dia 20 do mês passado onde rolou uma festinha rave, temos amigos em comum, antes dessa festa eu comecei seguir ela umas 2 vezes com meses de diferença e ela nunca me seguiu de volta, então eu parava de seguir ela porque eu era afim mas também não era fã pra só eu seguir, depois dessa rave, a gente nunca conversou, porém quinta feira passada teve um show sertanejo na minha cidade e a gente socializou normalmente, na sexta teve outro show e eu tava um pouco bebado, mas ouvi ela falar algumas indiretas chamando minha mãe de sogra e tals, nisso achei que ela tava afim de mim, comentei com ela que vai ter outra rave “warung” no Paraguai e convidei ela pra ir, ela disse que iria, também perguntou se eu tava morando em cascavel que é a cidade que fomos na primeira rave lá, disse que não e disse em seguida que estou morando em Foz do Iguaçu, ela meio que me chamou pra gente fazer algo em cascavel quando ela for morar pra lá, então achei mais uma vez que teria sucesso com ela, só que em um determinado momento a gente começou a dançar juntos (aquelas danças 2 por 2 de sertanejo) e eu tentei beijar ela, só que ela meio que negou, então fiquei confuso se ela realmente tava afim de mim mas que não queria ficar comigo ali porque estávamos em meio a outras pessoas ou se eu interpretei algo errado, no outro dia até eu mandei um story desse warung no Paraguai pra ela e ela começou a me seguir, daí eu segui ela de volta e desde então estamos conversando porém estou sem coragem de perguntar sobre isso pra ela, se eu interpretei mal, se eu estava muito bebado e entendi errado oque ela falou e tudo mais, oque faço? Kkkk sou muito afim nessa mina

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/04/2024 23h18
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30/04/2024 23h33
parece que ela tem interesse sim em vc. O único jeito de entender oq rolou naquele momento é perguntando diretamente para ela, faça isso
eles respondem
30/04/2024 23h14
Preguiça de ler isso
30/04/2024 23h14
Vai se fude