Nunca fiz sexo só me masturbo e eu sou menor de idade,de forma resumida,tenho 14 anos,nunca trans## só me masturbo, provavelmente,uma hora ou outra eu vou no ginecologista,então e possível a ginecologista saber pelo exame que eu já me masturbei? (A primeira vez que eu me masturbei foi aos 13 anos) (Não me orgulho de dizer isso,eu sei que eu tá e tô errada)

elas perguntam
8 6
eles respondem
01/05/2024 02h36
Não fica vestígio nenhum se vc apenas se masturba, a não ser que vc faça direto e fique lesões.

Ah e para né, errada? Masturbação é algo tão natural, pq vc acha q tá errada?
01/05/2024 05h13
Não, não tem como a ginecologista saber.
Os únicos que sabem são DEUS e o resto das pessoas do site.
Peça perdão a Deus e tome cuidado com os tarados do site.
Também é recomendável fazer jejum pela manhã e rezar o terço da misericórdia para afastar os pensamentos impuros.
01/05/2024 02h06
Não, tem nem como saber é segundo que por ser virgem não vão "mexer" com você, não há como ter sinais de masturbação, exceto se você acabar se arranhando no momento
01/05/2024 02h38
O certo é vc mesma falar pq é pra isso que existe o sigilo médico-paciente.
A ginecologista não pode contar nada nem pra tua mãe.
01/05/2024 07h31
Não... pode ficar tranquila
anônimo
01/05/2024 09h32
É normal se masturbar.
01/05/2024 10h10
Se ela tiver uma bola de cristal, sim.
E por que isso é errado? Masturbação é algo natural do ser humano.
elas respondem
01/05/2024 04h58
Você se masturbou enfiando um vibrador? A ginecologista vai perguntar se vc tem relações sexuais, então você pode falar que se masturba. E onde está a vergonha nisso? Em conhecer seu corpo? Você não está errada em se masturbar. Errado seria vc já transar nessa idade , e sair grávida. Então fia, curta seu corpinho e só transa de verdade quando vc tiver mais velha. E não seesqueça de usar anticoncepcional.
anônima
01/05/2024 02h31
Acho que não dá pra saber a não ser que você tenha introduzido algum vibrador dentro, mas você se tocar é conhecendo seu corpo, como você for transar já vai saber onde te dá mais prazer.
01/05/2024 07h30
Não tem como ela saber não. Só se você usasse um objeto grande que rompesse o himen que não e o caso.
01/05/2024 07h53
Você não fez nada de errado.
anônima
01/05/2024 09h35
Não tem como ela saber não
anônima
01/05/2024 13h10
Se masturbar é algo normal e não tem nada de errado nisso. Adultos se masturbam sozinhos ou no sexo com o parceiro.
Pra mulher, se masturbar é conhecer o corpo, é aprender como gozar antes de ter a primeira relação sexual. E isso vai ser muito positivo pra ela.
Sobre o ginecologista, não tem como saber se voce se masturbou. Mas mesmo se tivesse como saber, não teria nada de errado já que o profissional tem que estar preocupado com sua saúde. E qualquer coisa que fuja disso, como por exemplo contar pra mãe que a pessoa não é mais virgem, é antiético e ao meu ver poderia ser até caso de denunciar o médico.