Eu vivo nos Estados Unidos ha mais de 10 anos e ha 2 anos me relaciono com uma pessoa casada. Trabalhamos para o governo e quando nos conhecemos foi atracao imediata. Ele tem 58 anos e estah casado por 20 anos com uma pessoa de descendencia Alema, mas nao teve filhos. Eu tenho 49 anos e sou divorciada ha 3 anos. Ele me diz que planeja se separar e que se casou por conveniencia. Eu nunca fui feliz no meu casamento que durou 10 anos. Sou muito apaixonada por este homem e ele diz que eu sou o seu unico e verdadeiro amor. Apesar de ser brasileira eu tenho uma forte impressao de ja ter vivido ou conhecido este homem muito antes de eu vir morar aqui. Me ajudem. Nao sei mais o que fazer.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
12/10/2017 17h42
Me admira uma pessoa nos seus 49 anos cair em um papo furado desse. Você tem noção de quantos de nós dizem pra amante que vão se separar da mulher e que a amante sim é o grande amor da vida? você é o lanchinho dele, e, enquanto você aceitar isso, ele jamais vai sair dessa comodidade de enrolar você enquanto tem "a dama" em casa. Não se preste a isso, por mais verdadeiro que ele pareça nas palavras, tenha certeza que ninguém "confiável" é capaz de trair outra pessoa como ele está fazendo com a família dele. Deixe de se iludir.
12/10/2017 17h31
KKAAKKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKkKAKKKKAKAKAKKAKAKAAKKKAKAKAK
KAKAKKAKAKAAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKKAKAKKAKAKAKAKKAKKAKAKKAKKAKAK
KAKKAKAKAKAKAKKKAKAKAKAKAKKAAKAKKAKKAKAKKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKA
O que acontece com esse povo que vai pros EUA?

https://elaele.com.br/sexualidade/58150-aconteceu-coisa-que-esta-acabando-comigo-transei-homem-trabalho.html

KAKKKAKAKKAKAKAKKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKAKKAKAKKAKAKAKKAKAK
KAKKAKAKKAKKAKAKKKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKA
KAKAKKKKAKAKAKAKAKKKKAKKAKKKAKAKKAAKKKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKAKA

Irmã da Miss Pé de Couve
KAKKAKAKKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKA
KAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAAK
12/10/2017 17h22
Ow Ow, gosta de Country?
anônimo
12/10/2017 17h27
Ele deve tá te enrolando, pra não separar da esposa e ter uma amante (uma diversão)
anônimo
12/10/2017 17h46
Pela foto você é muito linda.
Como já falaram esse papo de "vou largar a esposa" é o mais clichê do mundo. Não se iluda, ele está te enrolando e vc está caindo como um patinho, se coloque no lugar da esposa dele. Vc é gata, não precisa passar por isso
12/10/2017 17h53
(O cara ficou casado 20 anos por conveniencia) + (fica com voce a 2 anos prometendo se separar, por conveniencia tbm, logico)+ (voce ta com 49 anos nas costas e nao aprendeu a reconhecer malandro ainda) = voce esta sendo trouxa e usada por ele
12/10/2017 20h23
Como disse nosso querido anônimo. Mulher, você tem 49 aninhos e ainda cai nesse golpe? Dizem que o amor é cego, talvez seja mesmo! rs
anônimo
13/10/2017 09h49
Jovem, homem não mente! Se ele diz que tu é o verdadeiro amor dele, acredite :)
elas respondem
12/10/2017 18h33
Menina, este papo de homem casado que vai largar a esposa para ficar com a amante, é mais velho que Adão e Eva. Lamento te dizer mas tu não passa de um lanchinho fácil e na hora que ele quer. Para que largar a família então? Ainda mais que vocês estão juntos ha dois anos, se ele não largou da mulher até agora, com certeza jamais o fará.

Dê um prazo máximo de um mês para ele ao menos sair de casa, só quero ver, enquanto isto se afasta dele. Tu vais ver que ele vai continua só te enrolando e nada vai mudar.
12/10/2017 17h26
"Ele me diz que planeja se separar... "detalhe há dois anos ele diz... mas nao diz que pelo tempo que vcs se relacionam ja está tudo sendo encaminhado,.. O que acho é que ele vai enrolar até onde puder. Voce é inteligente, experiente, vai mesmo deixar se enganar tão claramente?
Diz que vai se afastar enquanto ele se resolve, e nesse tempo voce dará um prazo pra tudo se ajeitar, ficar como vcs sonham, planejam, so que até agora tá muitooooo dificil, quase impossivel. Se vc nao tomar atitude agora, pouco será as chances disso dá certo
anônima
12/10/2017 17h49
Comece a cobrar prazos para as decisões dele e você terá todas as respostas de que precisa.Lamento dizer que provavelmente você não vai gostar da reação dele.Serio,homem comprometido em qualquer nível de relacionamento é perda de tempo.E tipo,tem a esposa dele,eu me sentiria mal por ela..mas enfim,vc pediu conselho,conselho dado.
anônima
12/10/2017 18h43
Já deu pra vc ver o caráter desse cara.
anônima
12/10/2017 19h19
É óbvio que ele não vai largar a esposa, você está sendo enganada.