Bem, vou lhes contar minha história. Eu comecei a ficar com uma mina já faz mais de 1 mês. Na verdade ela era apenas uma amiga, mas tudo aconteceu do nada, as vibes bateram e começamos a ficar. E já rolou sexo logo na primeira vez. Nós nos falamos no whats quase todo dia e de vez em quando nós saímos nos finais de semana, e esses rolês sempre terminam em bebedeiras e mais sexo.
O problema é que ela é muito fria, não demonstra estar afim, nos nunca falamos sobre essas coisas pelo whats. Mas quando nós ficamos, ela fica com um puta fogo e não para de ficar me tarando (Talvez por conta do álcool, sei lá)
Só que ao mesmo tempo, ela é muito desconfiada, e as vezes acha que sou um cara babaca que só quer levar ela pra cama e sumir, e eu nunca fui assim, aliás estou curtindo bastante a companhia dela. Só que pelo fato dela ser meia fria, ela nunca me dá uma brecha pra saber se esse rolo nosso ainda continua ou não. Mas ela sempre topa sair comigo quando chamo. Isso me deixou confuso.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/10/2017 18h13
Ela ta na sua...mais que óbvio. Ruim se n aceitasse sair c VC. E VC o que quer com ela? Ta xonado? Kkkkk
anônima
13/10/2017 19h29
Assim como o Dig14, também acho que têm muitas evidências de que ela está a fim, é bem óbvio, sério.
anônima
13/10/2017 20h18
qual idade dela?
eles respondem
12/10/2017 18h10
Olha como são as coisas...

Tem um mês que vc tá com a mina.. transou com a menina na primeira vez, a mina sai contigo, vcs enchem o cu de cachaça (isso será cobrado em breve), transam novamente.. a mina tem maior fogo como vc disse aí e vc meia bomba, porque com o cu cheio de cachaça o pau não vai ficar torado, tá ligado? mas aí... vc vem duvidar se a mina tá a fim de vc?
TOMAR NO CU MEU.
Vc quer mais o que?
Quer carinho? Peça sua mãe pra alisar sua cabeça.
Pqp meu
anônimo
12/10/2017 17h48
Pelo seu relato me parece que ela está na mesma situação que você, ou seja, também quer algo sério mas não consegue falar. Sobre o fato de ser fria pode ser o jeito dela, algumas pessoas são assim. No seu lugar conversaria em tom bem humorado sem cobrança e deixaria claro minhas intenções.