Acho que é só amiga, mas acho que ele já gostou dela, mas como ela mora longe nunca tiveram nada
Não sei se essas reações do facebook realmente importam ou dizem muita coisa

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/10/2017 17h40
AMANDO?
Uma coisa que clica em internet considera amor?
Amor tem sido banalizado mesmo hein. Uma ação na internet está sendo comparado ao amor. É o fim.
12/10/2017 17h38
ela e so amiga certo?
Eles ja ficaram?

Se as respostas foram: primeiramente um sim seguido de um nao para a segunda pergunta... a noia é toda sua.
Nao tem nada demais
elas respondem
anônima
12/10/2017 17h52
Se ele está com você, é porquê gosta de você. Mas confie, desconfiando. Já vi amigo meu de mais de 10 anos terminar namoro e vir investir.. kkkkkkkkkk não confio nessa raça não!
anônima
12/10/2017 18h10
Dica: faça amizade com ela. Não precisa ser bff, mas faça a média.
12/10/2017 19h06
Esquece rede social se não vc pira.
12/10/2017 19h07
Por esse motivo não curto rede social, ja fui paranoica normalmente kkkkkkkkkk
Aprenda a ser confiante, que vai vê de modo diferente as coisas