Na minha opinião era mais fácil ter um relacionamento duradouro antigamente. Hoje, no alcance de um Click, um cara chama uma mulher para sair. Por outro lado, as mulheres dispõem de uma grande variedade de opções para escolher. Vocês acham que esse é um ponto negativo das redes sociais?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/10/2017 18h25
Sim fazem de pessoas robôs, tudo no modo rápido e automático, não se tem mais sentimentos olho no olho, toques é tudo a base de chat.
anônima
12/10/2017 18h49
sim
demais.
12/10/2017 19h04
Mas nem todo mundo que chama aquela mulher pra sair ta com boas intenções e as vezes ela ta cansada do mesmo perfil de carinha (que parecem figurinhas repetidas) chamando ela pra sair. Quando aparece um que faz diferente, chega vira a cabeça da garota.
eles respondem
12/10/2017 17h48
A tecnologia só facilitou as pessoas a fazerem aquilo que elas tem necessidade de fazer.
Eu posso pegar um avião e ser um passageiro, ou piloto, ou comissário de bordo, ou um terrorista e nem por isso aviões serão acusados de estragarem a terra.
12/10/2017 18h07
Tá.
Vc queria que as coisas fossem como em algum momento onde o homem não dava um click pra chamar a mulher pra sair e que, as mulheres não tivessem mais opções?
12/10/2017 18h46
@inefavel respondeu!
Só facilita que as pessoas sejam o que querem ser.