Hoje muita gente namora por namorar, ou namora por medo de ficar sozinho, com o tempo vemos que isso não é bom, e acabamos atraindo qualquer coisa que vier pela frente. Mas pra voce isso é importante os opostos se atraem, ou voce prefere que a pessoa tenha bastante coisas em comum com vc?. Ir num cinema e ambos gostarem do filme, mesmo que alguma coisa ou outra não bata, mas os estilos são iguais. Sair em lugares que ambos gostem, até mesmo não ligarem de ficar em casa sem fazer nada juntos é gostoso. etc etc

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/10/2017 18h28
Prefiro que tenha muita coisa em comum.
12/10/2017 18h32
Prefiro de verdade que combina comigo,mas também não quero cópia de mim. O bom equilíbrio, para um complementar o outro. Exemplo eu gosto de sair e ele gosta de ficar em casa. Se ambos ceder algumas vezes que bom se não fica chato.
Agora não entendi relacionar o namorar por namorar com fato do estilo ser igual ou oposto. Eu namoro se existi sentimento mútuo e vê que vamos ter relação que ambos vão enriquecer o outro. Se Deus abençoar.
12/10/2017 23h49
Cada pessoa é um mundo. É normal que tenha diferenças. Mas é bom também ter coisas em comuns.
anônima
12/10/2017 23h53
Bom, minha irmã e meu cunhado gostam das mesmas coisas, "rodeio, cavalos, coisas do tipo". Eu gosto de sair e meu namorado gosta de ficar em casa jogando video-game. Me acerto muito mais com meu namorado sendo que não gostamos das mesmas coisas do que meu cunhado e minha irmã que gostam.
eles respondem
12/10/2017 18h36
Melhor ainda quando os dois gostam de rola.. Se os dois estão em comum acordo... um terá a rola e a outra vai usar a rola sem que o cara fique chateado.
Entendeu o cálculo?
anônimo
12/10/2017 23h45
Acho que ter boa parte das coisas em comum é o ponto principal para que o relacionamento dure muito. Falo por experiência.
12/10/2017 23h55
30%.
Acho que o mais importante é o casal se gostar e se dar bem. Contanto que os gostos não entrem em conflito uns com os outros, não tem problema nenhum