Ela conversa comigo pelo instagram, visualiza minha mensagem e só responde depois de horas, mesmo que de forma positiva. Estamos marcando de sair, ela ropou, mas não me respondeu desde ontem se poderíamos sair na sexta. Ela ta apenas fazendo cu doce ou ta brincando comigo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/05/2024 15h25
É uma idiota!
Odeio pessoas assim. Se quer, diga. Se não, diga também. Poupe o tempo dos outros, e o dela também.
eles respondem
01/05/2024 15h28
No mínimo vc não e prioridade dela ainda não despertou o desejo dela ou ela tem outros contatos vc tá muito intenso dando 80% e ela 20% arrumei outros contatinhos ou reduza o ritmo
anônimo
01/05/2024 15h22
Instagram é lugar que retardado trata como site de relacionamento
01/05/2024 15h34
Não ta afim de você.
01/05/2024 16h09
Acredito que ela tenha outros contatinhos também, por isso deixa você pra escanteio quanto há outras opções melhores.