1.23K  12/10/2017 21h51

Minha amiga está triste e desesperada, o namorado dela viu um vídeo no celular dela de uma mulher se masturbando e a vagina da mulher e pequena e tem o grelo grande, e ele insiste em dizer que nesse vídeo e ela é que ela mandou pra alguém... Ele disse que é difícil achar mulher que tem a vagina bem pequena com o grelo grande, e a vagina parecia muito...

elas perguntam
4 7
eles respondem
12/10/2017 18h34
Vc vai lá e fala..
Essa buceta é minha. Eu mandei pra ela porque somos lésbicas.
Assunto resolvido.
12/10/2017 18h38
A questao e: foi ela quem gravou mesmo?
Se sim, normal o namorado dela fica desconfiado. Ainda mais se ele nao recebeu esse video.
Se nao, tentem provar para o namorado que nao foi como ele pensa e que ele esta se equivocando
anônimo
12/10/2017 19h45
Só dizenddo q e sua...
12/10/2017 21h18
huashsuauhsa. Que bosta! rs
elas respondem
12/10/2017 18h34
Pq as pessoas nunca assumem que estão passando por problemas? sempre é uma amiga(o).
12/10/2017 19h28
E este vídeo não é dela mesmo? Para ficar tão desesperada assim..isto que dá mandar estes videos íntimos...e e não fosse dela porque estaria no próprio celular? Aff, aí tem...

Acho que agora não tem mais o que fazer, a merda já está feita, deveria ter pensado bem antes de mandar vídeo se masturbando para outro homem ver mesmo tendo namorado.
anônima
12/10/2017 21h31
"Minha amiga" aham kkkkkkkk
12/10/2017 21h51
Lol, manda ele ir passear! Fresco! xD
anônima
12/10/2017 18h38
Por que ela tinha esse vídeo no celular? Como pode saber que não é dela mesmo?
anônima
12/10/2017 18h59
O vídeo pode ser dela. Alguém pode ter mandado pra ela. Ela pode ter gravado para o namorado. Ela pode ter gravado pra mandar pra alguém. Ela pode ter baixado... Antes de entrar na situação verifique se ela é inocente mesmo ou se você estará ajudando o demônio.
12/10/2017 19h12
Isto não é problema seu