Ontem nós 2 estavamos trocando algumas nudes, como de costume, foi o seguinte, ela me visualizava, mandava foto e parava de visualizar, ai e ela visualizava tipo 10 segundos depois, eu fiquei puto por quê tava quebrando o clima e parei de mandar msng. Ai uns 10 min depois ela: acabou o assunto? ai eu disse, seu papo ai ta melhor que o nosso uai.

Ai ela: claro que não amor, eu to conversando com o primo do meu amigo sobre pernilongo, inclusive ele perguntou como vai o namoro, tava esperando você me responder..

Ai eu disse que fiquei puto por ela ta dando ideia pra outro cara ao invés de mim, e ela disse não é outro cara amr, são meus amigos, inclusive perguntaram como ta o namoro sabem q eu namoro e me respeitam.
ai ela: você nao confia no seu taco? não parece (FIQUEI PUTO)
Ai ela , vamo parar de falar sobre, e voltar no nosso assunto, ai eu disse que ela quebrou o clima e que ia dormir.

Ai ela, te amo muito amor, dorme com Deus, de janeiro a janeiro, muitoo não esquece <3

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
12/10/2017 18h40
Calma, ela só estava compartilhando os nudes com os amiguinhos, tem que ser solidária né?!
anônima
12/10/2017 18h43
Desencana, se ela fosse te trair, nem falaria com quem tava conversando e ia inventar desculpas, largue essas paranoias!
12/10/2017 19h32
Voce ta sendo paranoico com todos sentidos. Essas citaçoes do que ela disse nao me convence, parece que ela atua
Esse namoro tá te fazendo mal, ela ao inves te passar confiança, ta te deixando paranoico e confuso ate demais, TERMINA.
anônima
12/10/2017 18h44
Visualizar em 10 segundos é muito tempo pra vc? Fico imaginando se ela demorasse 1 minuto, você daria cria, terminaria o namoro, a deletaria do planeta terra.
Você exagerou, foi chato, imaturo.
anônima
12/10/2017 18h45
nossa a conversa sobre pernilongo tava mais interessante q seu nudes
mas acho q ela tava fazendo nada de mais
anônima
12/10/2017 18h45
Kkkkkkkkkkkkkkk Acho que ela encontrou um pau melhor que o seu pra ela sentar.
anônima
12/10/2017 19h13
tufão!!!
12/10/2017 19h35
Vou nem ler o textão Hahahahahahaha. Mas acorda garoto, homem e mulher só são amigos se querem se pegar. Tchau.
anônima
12/10/2017 18h41
Seu namoro é esquisito.
12/10/2017 21h23
Calma rapaz, ela não tem de te dar sempre 100% de atenção a todo o momento!
Ela simplesmente gosta de teclar com os amigos, não acho que seja mal.
anônima
12/10/2017 19h52
Cara sem mals, você tá sendo corno vai por mim . Conversando sobre pernilongos? Kkkkm conversa pra boi dormir
anônima
12/10/2017 18h49
vc é chato, 10 segundos e fica reclamando? e ela ainda te tratou com carinho. para de noia, insegurança afasta as pessoas
anônima
12/10/2017 18h45
Amigo, confie nela, se ela tivesse fazendo algo errado, nunca que ela iria te falar que tava conversando com amigo, falaria que tava vendo status ou outra coisa, relaxaaaa!.
12/10/2017 18h43
Estranho não? Será que o papo com o outro não estava melhor?
eles respondem
12/10/2017 21h19
Já vai escolhendo o capacete! rsrs
12/10/2017 18h45
Ai ela: claro que não amor, eu to conversando com o primo do meu amigo sobre pernilongo, inclusive ele perguntou como vai o namoro, tava esperando você me responder..

KAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKKAKAKKAKAKKAKAKAAK

Ela estava conversando com o primo de sei lá quem sobre pênis grande e o cara ainda fez comparativo. COMO TÁ O DO SEU NAMORADO?
KKAAKKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAK

O do cara lá deve tá maior.. pênis longo.. E a mina demorou pra te responder...

Muito estranho vei.. VC ficou batendo punheta sozinho kakakkaakkakakakakakkakakakakaka
anônimo
12/10/2017 20h01
Mano acho que ela tava dando ibope pro nudes do amigo. Não confia não
13/10/2017 09h33
Estou curioso agora, que pernilongos são esses? Estavam falando de qual tipo? do Aedes Aegypti, do Culex ou do rapaz? Mosquiteiro, repelente ou feromônio?
13/10/2017 09h17
Cara rastreia tudo dela, o cara esta querendo te passar a perna .
anônimo
13/10/2017 09h14
Jovem, ela disse que tiama :) ....acredite!!!
13/10/2017 09h35
Cara, se ela não te passa confiança a ponto de você ficar paranóico desse jeito, sai fora desse relacionamento.
anônimo
12/10/2017 19h05
Vish cara
anônimo
12/10/2017 18h57
Chato