Voce se imagina casado, feliz..mesmo com algumas brigas, mas levar a vida ao lado dessa pessoa pra sempre, ate o fim da sua vida...como seria essa pessoa ''perfeita'' pra voce, consegue hoje imaginar casado (a) pra sempre?..Pois quando namoramos acredito que é isso que todo mundo quer..(acho). rs

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
12/10/2017 18h52
Não preciso imaginar, pois ele já é real.
anônima
12/10/2017 18h56
Acredito ,pq coisas "impossíveis"acontecem,mas do jeito q as coisas estão,só um milagre.
E não me refiro a minha autoestima baixa,mas hj em dia tá complicado, ninguém pensa mais nisso,só em curtição.