Moro com uma pessoa faz três anos ...hj feriado ele foi trabalhar e a loja q ele trabalha fecha uma hora ...daí quando deu duas horas da tarde mandei msg pra saber se ele tava vindo ele disse q ainda estava trabalhando daí liguei de chamada de vídeo ele não atendeu ! Estou com a imunidade baixa por isso não estou me sentindo bem hj e falei para ele q ia na upa ...peguei no bus e passando num bar ele tava lá todo feliz com um amigo do trabalho e tinha chegado uma mulher e tava lá com eles isso é pq ele tinha me dito q ainda tava trabalhando...ele quase caiu pra trás quando me viu e ficou me tratando super mal na frente de todos do bar e falei pra ele q eu não estava me sentindo bem q ia na upa ele gritou vc nunca está bem e eu com febre pois segurou no meu braço com toda forca e saiu me arrastando pelo braço até a upa e gritando comigo na rua falando q eu era uma morta totalmente bêbado me senti um lixo pois não consegui ir embora e fiquei lá na upa ouvindo os gritos dele

elas perguntam
8 2
eles respondem
01/05/2024 17h39
Mulher escolhendo homem é mesmo uma piada kkkkk
O Rafa antigo te daria bons conselhos. Mas o Rafa atual aprendeu que conselho nenhum adianta pra quem não sabe escolher.
Tem mais é que se foder pelas más escolhas mesmo.
anônimo
01/05/2024 19h16
Larga ele, homem assim não te merece, vai embora é mora sozinha! Sei q não vai ser fácil mais é a melhor coisa q vc pode fazer! Cara lixo desses!
01/05/2024 17h26
da pra ele
01/05/2024 17h20
Caralho, que merda... Termine.
01/05/2024 17h28
Eu no seu lugar, essa atitude dele seria a primeira e ultima vez. Eu nunca mais me relacionaria com essa pessoa. O cara foi totalmente grosso, sem respeito algum com você e mentiroso, mete o pé na bunda desse otário.
anônimo
01/05/2024 17h40
Belo homem que você escolheu.
01/05/2024 17h45
É melhor terminar
01/05/2024 20h23
E por que você continua vivendo com um traste desse?
elas respondem
01/05/2024 18h54
Vc n sabe o que fazer? Tem certeza?
Vc vai ir embora ou mandar ele embora ( n sei a situação de vocês)
Nunca deixa um homem gritar com vc meu bem..manda ele se foder e grite dez vezes mais alto. Ele além de mentiroso n se importa com vc.
Tá esperando o que pra ir embora? Quer que eu vá te buscar?
anônima
01/05/2024 18h59
Nem adianta te dar conselho, pela sua narrativa voce vai continuar com ele se sujeitando a todo tipo de humilhação. Até o dia que ele te espancar de verdade e voce parar toda quebrada num hospital. Dai pode ser que voce tenha vergonha na cara e largue dele.

Ou, caso você seja masoquista vai passar o resto da vida com ele, apanhando, sendo maltratada, traida, humilhada, abandonada, tratada como lixo mas jamais vai largar o osso.

Sinceramente espero que não tenham filhos.