Fiquei com um menino no carnaval em 2019 só de beijo mesmo e tivemos uma química muito boa porém logo que acabou o carnaval ele voltou pra cidade dele e eu para minha (2h) de distância mas continuamos mantendo contato ele prometendo que iria vim me ver e nada até que segui minha vida, bloqueei ele e de vez em quando ele mandava SMS para desbloquear aí a gente conversava um pouco era o mesmo papo furado de sempre e eu voltava a bloquear. Porém aquele fogo de querer algo a mais já que tinha sido muito bom no carnaval (e não tinha rolado) ainda permanecia, esse desejo… Quando foi semana passada ele me mandou mensagem voltamos a conversar (depois de 4 anos) disse que estava morando uma cidade mais próxima da minha e que queria me ver. Marcamos de se ver na segunda (antes de ontem) fomos para uma pousada, dormimos juntos, foi muito bom, nossa conexão ainda permanecia bem forte. Porém no dia seguinte depois que ele foi embora e eu trabalhar ainda conversamos mais um pouco, no final da tarde ele disse que ia descansar um pouco e que logo me chamava mas uma horas depois postou um stories tomando uma cerveja em casa e não me mandou mensagem mais e eu também não fui atrás. O que pode ter acontecido???

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/05/2024 19h55
Ele só queria sexo. Cara, vocês precisam aprender a identificar as intenções das pessoas. Casos assim é bem na cara. Vocês mulheres tem uma tendência a achar que o homem tá gostando igual vocês, que tem conexão, só porque o papo tá bom, só porque estão carentes. Vocês precisam aprender a controlar isso, as emoções, senão vão continuar sofrendo.
01/05/2024 20h14
Nada. Ficar é isso.
elas respondem
anônima
01/05/2024 19h52
Ele queria só sexo
anônima
01/05/2024 19h55
De novo?
Ele só queria dormir contigo, conseguiu agora vai sumir.
anônima
01/05/2024 20h17
Ele deve ter namorada onde ele mora. E ele conseguiu transar com você depois deste tempo todo. Agora perdeu o interesse. Melhor esquecer este cara.