Tenho 25 anos e ela 19, sempre a via como uma criança.
Eu tinha 16 anos e ela tava na frente de casa brincando de boneca com a minha irmã.
Passei 1 e pouco fora e agora voltei e vi uma mulher linda, não é mais aquela criança, é uma mulher que trabalha, estuda e que esta conquistando as coisas dela.
Tive algumas conversas com ela porque ela é vizinha da minha mãe e estou passando uns dias na casa dela, ela parece gostar de conversar comigo, sempre fica muita interessada no que falo.
Recentemente minha mãe perguntou o que eu achava dela, quando perguntei o porquê dela querer saber aquilo ela só disse "por que tu não chama ela pra sair" e começou a rir e isso ela falou depois que veio da casa da moça lá.

Vocês acham estranho ou eu que estou viajando com essa situação da idade?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
01/05/2024 18h54
Seis anos nem é diferença.
01/05/2024 19h36
O ego do homem é tão grande que o querido já tá presumindo que ela vai querer alguma coisa contigo só por ter conversado com vc

Primeiro, tem que ver se o interesse é mútuo, pq pra a mãe qualquer rato tem chance com alguém
01/05/2024 18h24
Está viajando.
01/05/2024 18h50
Não acho estranho não ..vcs são dois adultos, se vc a admira pq n tentar?
Wy-
01/05/2024 19h57
Os dois sao maiores de idade, problema nenhum
eles respondem
01/05/2024 17h47
tanta frescura pra pegar a mulher, fica com essa frescura ai que outro aparece e taca a pica nela
anônimo
01/05/2024 18h11
O que importa não é como você a via no passado, porque ela não é mais a pessoa daquela época. Ela mudou e agora é uma mulher adulta, responsável, que corre atrás do quer... Você deveria considerar a pessoa que ela é agora.
anônimo
01/05/2024 19h18
Mano precisa se preocupar com isso não, vai mano conquista ela! Isso nem é muita diferença assim!
01/05/2024 19h55
O incentivo da sua mãe pode significar que ela é uma mulher mais recatada e reservada, fora o que você já sabe.

A pessoa que você vê como criança, as vezes já passou por um canavial de rola e pode ser até mais experiente do que você.

Observe outros fatores, não julgue o livro pela capa ou pelo o quê PENSA saber!
Pode ser que ela nem te queira também, e só seja educada ou o veja como um possível amigo.
01/05/2024 17h50
Se você não quer pegar sua vizinha de 19 anos porque a viu criança, então talvez seja o caso de você pegar algum vizinho homem do qual você não tenha acompanhado o crescimento. Vai que dá certo.
01/05/2024 18h01
Ué, cara. Se vc tem afinidade e ela tbm, tente algo.

Sua mãe falou isso, então ela já percebeu que tem coisa aí sim
01/05/2024 19h41
Eu acho que ela ela comentou com tua mãe, tua mãe já suspeitava e sabia que você tava interessado e vice-versa. A diferença de idade é pouca e ela já é maior.
01/05/2024 20h12
Já namorei uma pessoa com esta diferença de idade.