Eu trabalho normalmente, saio com amigos e tal, mas eu tenho uma paranoia muito louca de ciumes, insegura, sei lá o que é isso.

Mas eu vigio minha namorada as vezes de noite pra ver a hora que sai do whatsapp, ela mal sabe disso, eu fico as vezes vendo o perfil de todos os machos do facebook se ela curtiu foto de algum deles, fico ligando como desconhecido quando ela não ta online no whatsapp me respondendo, fico vendo do whatsapp da minha mãe se ela ta online, não sei o que diabos é isso, mas quero me ajudar, acabar com esse problema em mim.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/10/2017 19h22
Você vai acabar virando esses namorados agressivos, perseguidores, possessivos. Procure um psicólogo antes que mate alguém. E não é brincadeira.
12/10/2017 19h03
Colocar câmeras de seguranças não impedem o ladrão. Procura videos sobre ciumes e etc. Boa sorte
12/10/2017 19h01
Você está com problema sérios. Busque ajuda. Isso pode estragar sua relação e é péssimo para sua saúde.
Sugiro que busque Deus para aliviar a alma busque sua palavra.
Pense que se ela está com você é porque gosta de ti então pare de paranóia.
anônima
17/10/2017 11h22
Eu também estou passando por isso e queria ser normal. Acontece que nós vemos vantagens em fazer isso, por isso continuamos fazendo. Teve uma vez que decidi ficar policiando meu pensamento e assistindo vídeos que me ajudassem a mudar minha cabeça. Mas depois de um tempo eu paro de cuidar disso e a perseguição recomeça... Acho que isso acontece comigo porque estou em um relacionamento que me deixa muito insegura.
eles respondem
12/10/2017 18h57
Caralho rapaz, tu ta malucaço, busque ajuda profissional, isso é grave, veja alguns vídeos de como resolver isso
anônimo
12/10/2017 19h00
Kkkkkkk eu era exatamente assim, e advinha ? Descobri que tomava chifre nos dois últimos relacionamentos.
O papo é você estar alguém que você confie e que te passe confiança, aí provavelmente não vai ficar com essa neura de investigador.
anônimo
12/10/2017 18h59
Não adianta nada esse excesso de ciúmes, acredite, se ela quiser te trair o fará independente do que você faça. Ideal é tirar esses pensamentos ruins da cabeça e seguir sua vida confiando na pessoa que escolheu para se relacionar.