e você sentisse sozinho por não encontrar ninguém?
Eu não sei o que eu faço ninguém quer nada comigo e todo mundo tem alguém com quem falar no WhatsApp grupos eu vejo um par de gente eu não tenho ninguém para falar no WhatsApp, só minha Mãe.

elas perguntam
10 3
eles respondem
01/05/2024 18h41
Procure um grupo que você se identifique.
Por exemplo: Você gosta de dançar, então procure um grupo de dança. Assim você foca em você e fortalece a amizades com pessoas e de quebra faz o que você gosta.
01/05/2024 18h40
Vc é simpática, vai encontrar
anônimo
01/05/2024 18h43
Faria exatamente a coisa que eu fiz. Me tornar alguém interessante, e isso não tem nada à ver com aparência, já que esta não está sobre o nosso controle. Lógico que dá pra cuidar mais da aparência e tals, mas digo no sentido de ser mais sociável, mais confiante, mais inteligente, ter uma vida mais ativa...
Essas coisas.
01/05/2024 18h44
Arrume assuntos interessantes que você gosta e converse com outras pessoas que gostam dos mesmos assuntos.
01/05/2024 18h45
É só isso que quer, conversar?
01/05/2024 18h50
Parece que que está na hora de você renovar o seu ciclo social. Conheça novas pessoas com as quais você se identifique e tente formar amizade. Não vou mentir dizendo que é fácil, porque amizades verdadeiras são raras, mas eu acho que vale a pena tentar.
anônimo
01/05/2024 19h02
converse com a sua mãe, nem isso sobrou pra mim.
01/05/2024 19h04
Conversa com gente
01/05/2024 19h09
Tmj, tbm me sinto assim.
01/05/2024 20h27
Cada um recebe o que cativa no outro.
elas respondem
01/05/2024 18h43
Iria fazer uma maquilhagem de coringa, colocar a pessoa no porão e perguntar "Agora está mais interessante?" enquanto pego na rebarbadora elétrica.
E claro iria rir, para gerar a vontade.
01/05/2024 18h43
Vc n tem amigos?
05/05/2024 13h02
Leitura, chat anônimo, músicas, escrita, fazer alguma coisa criativa, tipo, desenhar ou fazer um mural de coisas que você gosta, customizar um caderno. Lembre-se que existem certas companhias que valem menos que merda. Aproveite o que você tem. Uma hora aparece gente boa pra conversar com você.