O homens tbm mas as mulheres são piores.

• Chamam as outras de putas , depósito de esperma e etc... Sendo que existe camisinha

• As mulheres tbm se divertem e se satisfazem no sexo , qual problema!?

elas perguntam
8 13
eles respondem
01/05/2024 21h25
Muitas mulheres funcionam assim:
• 18-30 (+ ou -) = curtem bastante, experimentam vários caras, são super liberais, a favor da libertinagem etc , pois sabem q não irão se amarrar tão cedo.
• 30+ (depois de ter farriado muito e quererem algo sério) = Ain sou nova mulher, cansei de moleques...e essas mulheres aí do mundão, por isso os homens não querem relacionamento, essas mulheres tudo putas fazendo casual.
anônimo
01/05/2024 23h39
Inveja!
Bem simples a resposta.

Incluindo as casadas com cuckold. Que são mulheres maravilhosas.
02/05/2024 06h22
Frase perfeita

As mulheres tbm se divertem e se satisfazem no sexo, qual problema!?

Aqui, muitas mulheres tratam o sexo cono um favor, parece que só o homem se diverte e ao transar tá fazendo um favor.
01/05/2024 20h31
Já vi mulher se incomodando mais com cor de PPK do que com outras fazerem casual.
01/05/2024 21h16
Recalque
01/05/2024 23h37
Pessoas muito conservadoras,religiosas,algumas invejosas fazem isso,homens e mulheres de forma igual.
Acho paia tambem.
02/05/2024 00h33
Vocês tão abaixando o valor médio do mercado.

Imagina tu ter um açougue, seguir todas as leis, pagar impostos, etc.
Aí vem alguém e instala um banca de carnes na frente do seu açougue, começando a gritar:
OLHA A MAMINHA.... OLHA A MAMINHA, QUEM VAI QUERER. SÓ 1,99 A MAMINHA.

Então... O dono do açougue vai ficar puto, né?
Alguém vendendo a mesma coisa só que bem mais barato.
anônimo
02/05/2024 00h26
Deve ter pouco pau no mercado
elas respondem
01/05/2024 20h28
Eu não me incomodo com nada que não seja da minha conta.
01/05/2024 20h49
Também não sei viu ,mas tem uma aqui que se preocupa muito com as piriquitas alheias ama julgar quem faz sexo casual.
anônima
01/05/2024 20h36
As pessoas falam quando a mulher do casual quer ser tratada como exclusiva, quando todo mundo sabe que nada que é casual é valorizado.

Eu pessoalmente não ligo. Cada um colhe os frutos que planta.
02/05/2024 00h23
Nunca fiz isso, só não recomendo mesmo.
anônima
01/05/2024 20h25
Não são putas, putas ganham dinheiro com sexo essas aí dão de graça mesmo kkkkkkk.
02/05/2024 04h13
eu também não entendo
anônima
02/05/2024 04h18
Esses dias vi um storie de uma garota no Instagram dizendo que não se envolvia casualmente com ninguém, só que ela está transando há dois meses com um homem de outro estado. Passa uma semana sim e a outra não na casa do cara. E detalhe, o cara é todo tatuado, usa drogas, não trabalha e tem 30 anos kkkk
02/05/2024 04h20
Cada um faz oque quer e acha certo, contanto que não interfira na vida alheia ou prejudique.

Se você acha certo, faça. Se não acha certo, não faça. Não dá para a gente for ficar batendo boca ou dando atenção para todo mundo que discorda da gente ou com quem nós discordamos, é cansativo.
02/05/2024 04h42
Eu não me incomodo com o priquito alheio.
Cada uma sabe o que faz.
anônima
01/05/2024 20h44
Mulher assim não passa de um saco de carne da pior qualidade
anônima
01/05/2024 20h28
O problema não é fazer sexo casual pelo simples prazer, mas fazer sexo casual achando que com isto vão prender o cara, que ele tem de pedir ela em namoro depois disto, só que não é isto que ocorre. Dai ficam chorando, se lamentando e reclamando que os homens não prestam.
anônima
02/05/2024 07h40
Isso não me encomoda nem um pouco, a vida é dela e o corpo tmb, só não curto quando tentam vender a ideia de que isso é o comportamento ideal e que se a pessoa não prática é pq não está aproveitando a vida.
Tenho a impressão que quem prática isso precisa ficar se auto afirmando o tempo todo, pra se convencer de que está fazendo a coisa certa.
anônima
02/05/2024 00h33
1- Fornicação é pecado mortal
2- tem uns 90% de chance de ela te trair
3- Quem não controla a própria piriquita morre cedo