9.49K  24/02/2019 19h05

Eu e minha prima somos muito amigas desde crianças , mais sempre senti que minha tia não gosta de mim, ela fica me olhando meio torto não sei explicar, hoje mesmo sai com a minha prima , ela apresentou ela é olho pra minha cara e não me apresentou para ninguém, muito ao contrário da minha mãe minha mãe e muito apegada a minha prima trata ela como se fosse sua filha também. Falei com minha tia lá não me respondeu , deu umas coisas para minha outra prima e nada para mim e minha mãe não que eu se importe com os bens materiais, mais sim do jeito que ela me trata. Pelo o que eu contei será que ela tem alguma cisma comigo? Eu não me sinto bem porque eu e minha prima somos muito apegadas e não vou deixar de ver ela por causa da minha tia. O que vocês acham

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
16/07/2018 08h54
Deve ser só velha chata mesmo
anônimo
16/07/2018 09h50
Talvez o seu tio tenha feito elogios descabidos sobre você e isso a deixou com um pé atrás contigo.
12/10/2018 15h55
Na minha família já teve isso é minha prima chegou na tia e perguntou se tinha algo de errado. Ela disse que não é hj conversam normal... Mostra pra sua tia que vc não é boba !!!
elas respondem
12/10/2018 16h01
É só ignorar. Se ela não gosta de você o problema é dela.

O problema já foi resolvido?
anônima
12/10/2017 20h38
Talvez ela tenha ciúmes de vc com seu tio...
12/10/2017 20h00
Tenso hein. Não se importa com isso não, melhor deixar pra lá.
anônima
12/10/2017 20h07
É estranho. Por algum motivo (que não sabemos qual é) sua tia não vai com a sua cara. Podem ter feito fofocas de você, pode ser só o "santo" que não bate, enfim. Segue a sua vida e a ignore, não dê importância para quem não liga pra você.
12/10/2017 21h15
Ela e sua mãe se dão bem? Isso pode influenciar, talvez por ela não gostar da irmã ela acaba não se importando muito com você.
12/10/2017 21h41
Situação chata. Pode não haver razões que justifica esse comportamento por parte da tua tia. Ela simplesmente não gosta de ti.
O melhor a fazer é ignorar mesmo. Ela tem consciência do que está a fazer. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas pelo menos deve respeitar-te. E não humilhar-te a frente dos outros. Não permite isso.
Sempre que a tua tia fizer isso, não afasta, continua do mesmo jeito que estás, fica normal. Não sofre por causa disso. Preocupa-te com pessoas que te querem ver bem!
24/02/2019 19h05
vai ver ela não ache vc uma boa companhia pra filha dela