Sai com meu ficante sabado, no domingo iamos sair comer e ele sumiu 18hrs e apareceu so no outro dia dizendo q dormiu. Ontem sai com ele, e estranhei algo diferente q foi o banco do carro, o banco tava muito deitado, eu nao uso assim, e provavelmente a mae nao tmb. Achei estranho, geralmente é mulher q usa o banco do carona assim meio deitado, mas tava mais q os outros dias q sai com ele. Sera q ele viu a ex q ele comentou q ela tava chamando ele p se ver mas ele nao quis…

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/05/2024 00h07
muito texto, fui
02/05/2024 00h04
Ele abaixou o banco pra tirar um cochilo.
elas respondem
anônima
02/05/2024 00h04
Sim, provavelmente vc n é a única. A maioria dos homens, quando tem oportunidade, ficam com várias ficantes.
02/05/2024 00h04
Fez sexo com outra no carro.
anônima
02/05/2024 00h06
Não sei dizer, pois não sei nada da vida dele. Mas não entendo como tem gente que aceita ser ficante, e fica preocupada se tem outra.