Conseguem sentir?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/05/2024 00h27
Não. Estou sempre cheiroso e gostoso. No máximo um suor de academia
anônimo
02/05/2024 00h31
Sim.
02/05/2024 00h32
Para saber se está com mau hálito, basta fechar a palma da mão em forma de côncova e respirar ali e cheirar. Ou esfregar o dedo na língua e cheirar, dai é sem erro, mas tem que estar com as mãos limpas para fazer isso kkkk

Normalmente nos acostumamos com o nosso cheiro, então dificilmente vamos sentir os cheiros que expelimos, a não ser que esteja extremamente forte.
02/05/2024 00h35
Intt, eu sempre tô com uma bala Halls pra n ter essa dúvida
elas respondem
02/05/2024 00h31
Acho q escovo bem os dentes, fico neurótica quando to com dor garganta as vezes , mas compro partilhas, tridentes e minha insegurança passa.