tem um cara que estou mt a fim, só que conversamos mt pouco. Nao nos conhecemos pessoalmente, ele mora em outra cidade, é amigo do meu primo, me viu uma vez com ele e falou que eu era bonita, aí meu primo passou meu número pra ele, conversamos por uns 3 dias mas depois o papo foi esfriando e ele parou de puxar assunto. Só que eu fiquei muito a fim do sujeito, e fico doida pra puxar assunto mas com receio de parecer que estou correndo atrás, queria mto que ele me chamasse pra sair ou algo assim, ele parece um bocó, conversou, conversou e nada de chamar pra sair...ontem, depois de 2 semanas sem nos falarmos, respondi o status dela no whats pra ver se ele puxaria assunto, era uma piada e coloquei "kkkk caramba, me identifiquei muito!" e ele só respondeu hj de manhã
"kk bom dia." e daí não falei mais.
Enfim, queria muuito voltar a falar com ele, e que rolasse de nos encontrarmos logo, mas não sei se adianta chama-lo, já que dizem que homem quando quer vem atrás...o que acham?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
12/10/2017 21h29
1 ele não sacou que você tem interesse
2 ele pode ser tímido
3 ele não tá interessado
4 ele pensa que vocês são apenas amigos
anônimo
12/10/2017 22h49
Chama pra cnv pow, nada dms iniciar uma conversa. Chama, se ele nao der bola aí vc sai fora.
elas respondem
anônima
12/10/2017 21h22
Você está muito afim e ele está muito pouco ou quase nada. Deixa pra lá, é realmente óbvio quando uma pessoa está interessada e quando não, mas a gente insiste em inventar desculpas para si mesmo se convencendo do contrário.
12/10/2017 21h42
Olha,
Sou meio suspeita para falar pq qnd algo me aflige de algum modo eu procuro resolver eu mesma a situação para ter paz, independente de um sim ou não.
Eu sugiro que vc fale pois esta é a única forma de saber. Se tem vontadede sair chama, se ele for um babaca ou só n estiver afim vc cai fora. Ao menos não fica se martirizando nem vai se permitindo se apegar..
Acaba fom isso logo garota.
Ps: qualquer pessoa quando quer vai atrás, não só homens.
anônima
12/10/2017 21h15
Tu pode tentar, mas se o cidadão já não fez muito caso ontem...
anônima
12/10/2017 21h20
obs
12/10/2017 21h49
Secalhar é tímido ou está a testar-te.
Continua a observar, se o papo foi assim tão bom, ele voltará a puxar assunto de certeza! E não é necessário tanta pressa. Fazer planos logo no início não é muito positivo. Ainda não o conheces, não sabes a intenção dele..vai descobrindo essas coisas para poderes agir de acordo com os sinais que ele te for dando!
anônima
12/10/2017 21h52
Supera querida, ou ele é muito parado ou não quer mais.
anônima
12/10/2017 22h52
Se quisesse algo já teria chamado