tô no site há mais de anos e é impressionante como sempre que exponho algo da minha vida amorosa aqui (pedindo conselho) logo depois aparece algo pra estragar! Não vinga de jeito nenhum...nossa

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
12/10/2017 21h26
Aqui não é diferente de lá fora. Nem todos estão afim de saber dos seus problemas, nem todos vão passar a mão na sua cabeça e falar tadinha, a maioria vai falar ''que se foda você''...mas quando os mesmos querem ajuda, ai você é errada se não ajudar. De 10 pessoas, 1 ou 2 vão querer te ajudar de coração, aqui e no mundo a fora!!
12/10/2017 21h45
Então... Às vezes o que estraga ela não são as pessoas por fora, e sim você e seus parceiros. É muito fácil jogar o fardo para terceiros e se sentir mais leve acreditando em uma farsa anestésica, mas a dor continuará lá e você terá que recorrer a farsa novamente ou apenas resolva seus problemas.
12/10/2017 22h30
E que ideia é essa de ficar expondo vida em internet? Coisa de gente imbecil né
anônimo
12/10/2017 21h17
Como assim minha querida? Me diga o que precisa saber que lhe ajudarei!
12/10/2017 21h18
Como assim?
anônimo
12/10/2017 22h34
se vc faz más escolhas, é logico que vai dar errado, vc escolheu merda, a culpa é sua se der merda...
elas respondem
anônima
12/10/2017 22h34
Nao ligue nao flor, as pessoas amam julgar e criticar seus semelhantes e com o anonimato então ficou mais fácil ainda. Saiba que vc é um ser humano e como tal se de a liberdade de errar e consertar seus erros.Você é mto mais que um pefil anônimo neste site e pode e deve jogar fora comentários que não valem a pena. Bjokas e um abraço apertado
12/10/2017 21h19
Que bom que você percebeu isso, agora você não expõe mais.
anônima
12/10/2017 21h55
É só coincidência.
anônima
12/10/2017 21h19
Não sei. '-'
12/10/2017 21h29
O anónimo 1 já disse tudo!!
12/10/2017 21h51
Kkkkkkkkkkkkk
Se isso te acalma, acontece comigo também.
Mas sejamos justos, não vamos culpar o fórum a falta de sorte no amor com a qual fomos presenteados.
Acho que as coisas são quando devem ser (ou tento me convencer disso), e elas serão com ou sem site..dizem que qnd menos esperarmos, n procurarmos, nem ficarmos torcendo para q dê certo ou algo assim
12/10/2017 22h52
Não coloque a culpa de suas mazelas em um site de entretenimento
anônima
12/10/2017 22h36
Basta não se expor mais, para fazer uma pergunta em sites desse tipo tem que estar preparado para ler verdades, ainda que essas verdades não agradem.