Como é a libido de vocês ? Minha namorada vai começar a tomar, tenho medo de ela não sentir vontade nenhuma! Acontece com frequência isso?

eles perguntam
13 3
elas respondem
12/10/2017 21h27
Tomo. No início minha libido diminuiu bastante, mas agora tá tudo normal. Se ela usar anticoncepcional, a libido diminui ainda mais. Lembrando que os efeitos colaterais variam muito de acordo com o organismo
12/10/2017 22h00
Influenciando ou não importante é ela trata. Sempre achei que tambem para tratar deveria ter fé buscar Deus assim não precisaria tomar futuramente ​remédio que possa ter efeitos colaterais. Viu só; andar com Deus e seguir sua palavra,mas isso espera que largue muitos hábitos.
12/10/2017 21h54
Estou impressionada que todas até agora disseram que tomam ou já tomaram, menos eu. Que mundão é esse, muita gente depressiva.
anônima
12/10/2017 22h11
Nunca precisei disso
anônima
12/10/2017 22h24
Já tomei e diminui sim
anônima
12/10/2017 22h28
Eu ja tomei. Hoje em dia nao tomo mais.
anônima
12/10/2017 21h29
Tomo, porque faço tratamento para minha depressão e estou muito melhor. Quanto a libido, acredito que o remédio não influencia, mas sim a doença, que deixa a pessoa pra baixo, sem vontade das coisas. Antes de eu começar o tratamento eu sentia menos tesão, menos vontade pelo que é erótico, atualmente me sinto normal. Mas aí vai de cada uma também. No geral, penso eu que o antidepressivo não influencia na libido.
anônima
12/10/2017 21h37
Tomo. É antidepressivo e controla minhas crises de ansiedade. Me ajuda muito, já que sou aspie, minha cabeça é muito bagunçada, e o remédio coloca as coisas no lugar, me deixa mais calma. O que eu tomo diminui a libido, é um tanto complicado....
anônima
12/10/2017 21h48
Tomo fluoxetina e ainda misturo com ansiolítico (rivotril) e não alterou minha libido não. Acho que vai do organismo da pessoa.
anônima
12/10/2017 21h53
Eu tomava, mas tomei por pouco tempo. Serve pra todos os tipos de transtornos, no meu caso era o obsessivo compulsivo. Eu não sentia fome e me sentia triste, apesar de ele servir como tratamento da depressão.
12/10/2017 23h13
Eu tomo e tenho a mesma vontade louca de sempre nada mudou, as vezes só aumenta a vontade mas Não é do remédio hahaha
12/10/2017 23h27
Edit

Não
13/10/2017 03h00
vou entrar na pergunta só para ter uma mulher que nunca tomou..

nunca tomei antidepressivo...
eles respondem
12/10/2017 23h47
Meu Deus quanta mulher depressiva...
anônimo
12/10/2017 23h04
Por que tomar antidepressivo?É uma pergunta sincera.
12/10/2017 21h37
Prepara a mão que a temporada de seca vem chegando, garoto! husahuas