elas respondem
Tomo. No início minha libido diminuiu bastante, mas agora tá tudo normal. Se ela usar anticoncepcional, a libido diminui ainda mais. Lembrando que os efeitos colaterais variam muito de acordo com o organismo
Influenciando ou não importante é ela trata. Sempre achei que tambem para tratar deveria ter fé buscar Deus assim não precisaria tomar futuramente remédio que possa ter efeitos colaterais. Viu só; andar com Deus e seguir sua palavra,mas isso espera que largue muitos hábitos.
Estou impressionada que todas até agora disseram que tomam ou já tomaram, menos eu. Que mundão é esse, muita gente depressiva.
Eu ja tomei. Hoje em dia nao tomo mais.
Tomo, porque faço tratamento para minha depressão e estou muito melhor. Quanto a libido, acredito que o remédio não influencia, mas sim a doença, que deixa a pessoa pra baixo, sem vontade das coisas. Antes de eu começar o tratamento eu sentia menos tesão, menos vontade pelo que é erótico, atualmente me sinto normal. Mas aí vai de cada uma também. No geral, penso eu que o antidepressivo não influencia na libido.
Tomo. É antidepressivo e controla minhas crises de ansiedade. Me ajuda muito, já que sou aspie, minha cabeça é muito bagunçada, e o remédio coloca as coisas no lugar, me deixa mais calma. O que eu tomo diminui a libido, é um tanto complicado....
Tomo fluoxetina e ainda misturo com ansiolítico (rivotril) e não alterou minha libido não. Acho que vai do organismo da pessoa.
Eu tomava, mas tomei por pouco tempo. Serve pra todos os tipos de transtornos, no meu caso era o obsessivo compulsivo. Eu não sentia fome e me sentia triste, apesar de ele servir como tratamento da depressão.
Eu tomo e tenho a mesma vontade louca de sempre nada mudou, as vezes só aumenta a vontade mas Não é do remédio hahaha
vou entrar na pergunta só para ter uma mulher que nunca tomou..
nunca tomei antidepressivo...