Um dos lados ser de classe Alta/família realmente rica, e o outro lado ser de família classe baixa, periferia... Quais os desafios e como superar? É possível?
Acredito que a classe social não, mas o padrão que a pessoa gosta de viver sim. Independente da classe social da pessoa se ela gosta de nas coisas simples ou com coisas um pouco mais "luxuosas" depende dela.
Por exemplo, tenho alguns exemplos de de casais de diferentes classes juntos, mas ambos vivem da mesma forma, sem precisar de mim. Fazem coisas simples, programas mais casuais mesmo e sempre visando crescerem juntos com o que têm.
Agora vi outros tentarem e ambos tinham ritmos diferentes, o cara era mais tranquilão e a menina era muito agitada, adorava festas, baladas, queria viajar constantemente, estava presente em inúmeros eventos e além do cara não curtir tanto esse ritmo, nem tinha verba "$" para acompanhar o ritmo da menina.
Então enfim, além de classes sociais acredito que o fator determinante mesmo é o tipo de vida que a pessoa quer levar independente de sua classe ou poder aquisitivo.
Atrapalha sim, é uma vida diferente, com ritmos diferentes. Mas não quer dizer que seja impossível. Se rolar algo muito forte, pode dar algo certo sim, mas terá que enfrentar vários julgamentos, até dos próprios famíliares, principalmente dos famíliares da pessoa rica em questão.
Acho que não, normalmente a gente se preocupa se a família do outro vai gostar da gente e tentamos agradá-los, quando na vdd temos que agradar o companheiro.
Sim. Seria um desafio a se superar muitooooo além das famílias, como vc mesma disse são diferenças de "classes sociais", tem toda uma sociedade envolvida nisso e é muito mais complexo. Geralmente não dá certo, não importa o esforço de ambas as partes.
Ficava com um cara que era de família rica, tudo era luxuoso na rotina dele. A primeira vez que fui no apartamento de cobertura com tudo que podia imaginar eu fiquei perdida lá dentro e tbm pra sair na portaria. Ele achava engraçado e era muito humilde. Mas nem todo esforço resolveu. Rotina, lugares que ia, amigos, forma de se vestir, tudo era muito distante. A gente se adorava, mas não deu... Acho que daria certo se as duas partes"largassem" tudo de antes e criassem um recomeço, uma vida para os dois. Mas pra chegar nesse nível é muita luta antes.
Só atrapalha se vida social influencia na personalidade exemplo. Têm hábitos que são de ricos outros de humildes e pode haver choque de estado. Eu particularmente acho que o maior problema mesmo é se não haver sintonia e os familiares ( geralmente da família do(a)rico(a) ) ficar se intrometendo.
Importante é amar e com amor vem respeito, lealdade.