Se "não", porque?

elas perguntam
8 5
eles respondem
12/10/2017 22h58
Ah, olha, pra ser bem sincero a ti, não sei se eu teria tal maturidade pra isso. Porém, se ela conseguisse me encantar com seu jeito, personalidade.. etc..etc..etc... Com certeza eu não faria da deficiência dela um empecilho entre nós!
12/10/2017 22h55
Só não namoraria se fosse uma deficiente feminista.

E cá entre nós, eu sempre tive desejo de namorar uma mulher cega. Deve ser uma experiência muito show.
anônimo
12/10/2017 23h05
Depende da deficiência.
anônimo
12/10/2017 23h18
Não é uma deficiencia fisica, apesar de alguns considerarem, mas eu queria namorar uma anã..ai sempre que vejo fotos da Suicide girl anã Jemma..ai eu piro kkkkkk!!
12/10/2017 23h29
com certeza não .
e não é por preconceito e sim por falta de capacidade, nem me imagino em tal situação , já sou mó loco sozinho , tendo que ter mais atenção com uma pessoa que realmente necessita , seria até interessante , porém nada confortável.
anônimo
12/10/2017 23h29
Sim.
anônimo
13/10/2017 02h05
Depende da deficiência e se é anterior ou superveniente.
anônimo
13/10/2017 09h08
Claro que não!! Por exemplo não namoraria alguem sem coração, são as piores pessoas pra se envolver
elas respondem
12/10/2017 22h52
Ja respondi essa e novamente

Sim, todos estamos sujeitos a isso, conheço caso de uma mulher que perdeu aos 30 anos de idade. Então aprenderia tudo que pudesse sobre a deficiencia, meio de comunicação, algo me sentir mais proximo.
anônima
12/10/2017 23h01
Claro que sim.Pra mim a maior de todas as deficiências é a falta de caráter. O resto a gente dá um jeito . Até porque a aparência é o último pra mim e tenho um conceito bem abstrato sobre beleza.Ainda assim não creio que ela seja fundamental.
anônima
13/10/2017 02h22
Sim.