homem conhece uma mulher, chama ela pra sair, depois do jantar vão dar uma volta, acabam se beijando, ai abraçados se beijando a mulher sente o entusiasmo do homem, ou seja, ele fica de pau duro, mesmo assim continuam se beijando...ai eu pergunto: qual a opinião de vocês mulheres sobre isso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
13/10/2017 07h20
Provavelmente eu tento afastar um pouco porque para mim é muito constrangedor saber que o pênis dele está ereto.
anônima
13/10/2017 00h06
Normal, tem aqueles que nem marcam nada e ja sai se pegando kkkkkk (eu e meu namorado)
anônima
12/10/2017 23h52
acho normal fazer o que
13/10/2017 00h10
Acho se o cara for muito interessante eu fico excitada tbm e se eu não quiser sexo naquele momento pararia tudo. Não é pq fiquei excitada que teria que rolar, dependeria de muitos fatores.
anônima
13/10/2017 00h44
é bom, mas não é por isso que vou dar a ele,
eles respondem
13/10/2017 00h00
Você se importa com opinião de feminista cara? KKKKKKKKKKKKKKKK
Pelo amor de cristo