É incrível como nenhum dos meus relacionamentos deu certo. Já tive uns 500 namorados, e não deu certo com nenhum deles. O último me deu um pé na bunda há um mês, e até hj n consegui superar.

Ultimamente nem vontade de ficar com alguém tenho.

Será que meu karma é viver sozinha mesmo?
Perdi a crença no amor. Principalmente agora q vou fazer 30 anos.

Alguém passa ou já passou por isso?

elas perguntam
10 3
eles respondem
12/10/2017 23h03
500 namorados, putz rs? Então talvez o problema seja você mesma!! huashusasa
anônimo
13/10/2017 02h29
A vida só existe aqui e agora. Vc escolhe o que vai fazer e arca com todas as consequências de sua escolha. Mesmo que vc tenha fé, se não levantar a bunda da cama, ninguém removerá montanha de lugar algum.
13/10/2017 02h46
"Eles só queriam sexo" ta ai o problema! só namorou com zé droguinhas a vida toda, e provavelmente deu pé na bunda de muito homem querendo relacionamento sério com você, o problema é você!
anônimo
12/10/2017 23h09
Ah, para de falar merda. Karma é o meu pau!
Você é responsável pelas suas escolhas, e você escolheu ter 500 namorados, ao invés de prezar pela qualidade, prezou pela quantidade.Agora pare de minimi e faça as escolhas certas.
12/10/2017 23h09
500 namorados?
Sera que o problema nao esta em voce, e voce reflete ele escolhendo pessimos parceiros?
Porque se afobar tanto em ficar com alguem?
Fique sozinha um pouco, respira, tome seu tempo, espere ate achar alguem legal.
Voce e muito afobada porque tem medo de ficar sozinha, mas minha cara, estamos todos sozinhos de um jeito ou de outro. Ninguem te acompanha 24h por dia, 7 dias por semana.
Acho que voce tenta buscar nas relacoes um certo tipo de conforto, e isso seria um tipo de é carencia.
O que é sem duvida muito perigoso e danoso para voce.
12/10/2017 23h10
Você vai fazer 30 anos. Os homens na sua idade estão procurando mulheres mais jovens. Tem que ver também o seu passado. Se você foi uma mulher que se valorizou ou uma que se jogou nos braços de qualquer um. Se você foi a segunda opção, os homens não vão querer nada sério com você.

Mas calma, tente não se desesperar, mulher desesperada espanta ainda mais os homens. Sugiro que começe a frequentar uma igreja. Algumas tem encontro de solteiros. Você pode achar alguém descente por lá.
12/10/2017 23h09
É difícil menina
anônimo
12/10/2017 23h33
você deve ser aquelas mulheres com tipos de paranoias , mandonas e alto controladoras,claro que não te conheço, mas se já tentou tanto , porque não reflete um pouco , sua personalidade as vezes pode ta influenciando a isso ..
anônimo
12/10/2017 23h37
Só lamento.
13/10/2017 02h41
Você falando assim parece que quer namorar apenas pra não ficar pra trás. Se sentir velha e achar que a família ou sociedade vão te julgar por isso...namoro de verdade e casamento pra vida toda só existe um...Nesse mundo só existe uma pessoa que vai te amar de verdade do jeito que você é, então deixe acontecer.vai vir Quanto menos esperar. Namorar por desespero ou por medo de ficar só ou pela família só trás relacionamento bosta..
elas respondem
anônima
12/10/2017 23h06
Ja ganhei um pé na bunda do ex, demorei um tempo pra superar e querer ficar com alguém. O segredo é não procurar namorado, quando for pra ser, será.
12/10/2017 23h04
Tá, agora nos diga o número real de namorados
anônima
12/10/2017 23h04
Namore a si mesma