1.96K  15/07/2020 18h52

Tem um tio que já pediu pra ficar comigo pelo whats duas vezes e nas duas falei que não queria, ele ficou perguntando o motivo e não consegui dar uma justificativa, ate pq ele nem é tão feio assim mas é velho . Ai na ultima vez bloquiei. Quando foi ontem veio um numero desconhecido falar comigo, e quando vejo é esse cara perguntando pq bloquiei e dizendo pra eu dar uma chance! aff, acho muito chato esses velhos que não se enxergam e ficam dando em cima, como se tivessem chance, e já é a terceira vez, queria mt qie ele se tocasse.tenho um certo receio de dizer a ele que o meu "não" é por que ele é velho, pq parece falta de respeito/de educação mass queria que ele se tocasse, minhas amigas dizem pra eu dizer pq sempre que aparece um velho na cola delas elas dizem sem dó.... devo dizer ou só bloquiar mais uma vez??

elas perguntam
19 21
eles respondem
13/10/2017 00h02
Ei, teu nome não é Rebeca não neh anônima?
Puta que pariu será que é você?
12/10/2017 23h52
Sim.
Facil: Ele quer uma justificativa, dê uma justificativa
anônimo
12/10/2017 23h53
A sinceridade é sempre a melhor opção. Logico, não precisa ser cruel e acabar com a autoestima do sujeito, mas fale que não vai rolar nada porque infelizmente não faz seu tipo.
anônimo
19/06/2018 10h43
Vc deve dizer a ele, que vc é fresquinha, mimada e imatura. Que não tem capacidade, principalmente intelectual, pra se relacionar com alguém mais velho. E que quer curtir seus amigos estilo Justin Bieber
13/10/2017 10h39
Com essa mentalidade e jeito de pensar, ou tem cerebro atrofiado ou deve ser controlada pela sociedade achando que quem tem 30 anos ou pouco mais é velhão pra menina de 20...
O que mais tem é mulher de 18, 19 , 20 a 25 anos namorando caras de 30 a 40 anos..e eu conheço 3 pessoas, que as namoradas tem 18 a 23 anos, que são super felizes com os caras mais velhos,...mas tem muita mina de 20 preferindo os novinhos estilo justin bieber com jeitão de mongoloide...meu amigo por exemplo,namora uma de 18, a menina super cabeça de adulta, nem parece ter 18 anos, e ele 36..o cara trata ela como uma princesa, romantico, atencioso, estão fazendo planos pra casar, ela é super feliz com ele....
Mas não posso falar muito, pois também conheci algumas de 20 anos e eu com 36, eu querendo algo sério, e a menina so se fodendo com so novinhos da idade dela,..ai qnd ela percebe que eu era diferente, vem atras, depois de ter dispensado...ja mandei a merda!!...acima de 18, o que conta é a cabeça da pessoa se é de uma ameba ou alguem com personalidade!....Se o cara te irrita, e é chato de adeus..so não julgue pela idade!
anônimo
13/10/2017 10h28
30 anos é velho pra uma menina de 20? a maioria dos relacionamentos é nessa faixa de 10 anos de diferença. Se você tivesse 14 faria sentido até.
13/10/2017 00h44
Foda ne´. cara acima de trinta te procurando.. que necessidade de buceta é essa que não valoriza a mentalidade.... tenso
19/06/2018 03h19
Velho com trinta anos?
Ok, você deve ter uns 14
Mas aqui não é ambiente muito bom pra você, pois tem muito velho e velha.
anônimo
19/06/2018 02h44
Me senti velho agora, nem vou opiniar. :(
anônimo
12/10/2017 23h59
nossa, será que esse tio desesperado foi o nosso amigo @FcoEverton kkkkkkkkk desculpe, não resisti
16/10/2017 16h35
30 anos não é velho. Apenas jogue a real ou simplesmente o ignore.heheh
anônimo
19/06/2018 11h04
Diga sem dó. Você não tem que se importar em manter boas aparências, e ser boazinha com todos.

Porra, ele quer te comer. E você não quer. E ele continua insistindo.

Manda ele se foder e caçar alguém da idade avançada dele. Não que 30 anos seja velho, mas ELE é bem fraquinho.
anônimo
07/11/2019 03h25
Sim Bobona!
Deixa para as inteligentes que sabem sentir prazer a oportunidade de gozar com nossa experiência.
07/11/2019 03h29
Depois dessa do "trintao" vou começar a procurar um asilo para mim
15/07/2020 18h47
O cara tá novo ainda. Tu tem quantos anos? Se for menor de idade, eu até entendo, mas se já tem mais de 20 anos, saiba que você já não é tão novinha assim.

Ah, se você for menor de idade, denuncie e conte para os seus pais.

A pergunta é antiga... Eu só vi agora, que merda!
anônimo
15/07/2020 18h50
Oxi a pergunta é antiga
anônimo
24/12/2018 16h57
Fala logo falta de educação é ele
anônimo
16/10/2017 17h23
Diz
16/10/2017 17h06
Resposta excluída.
elas respondem
13/10/2017 00h02
Que rude.
Quero vê quando vc tiver na mesma idade se vai se sentir velha, a velha

Vc deveria dizer que não podem ficar juntos, pois não se sente bem ao se relacionar com caras acima de uma média vc acha ser ideal pra vc

30 anos eh jovem ainda, tb to na sua faixa etária, não acho isso
anônima
16/10/2017 15h15
O cara tem 30 anos e vc chama ele de velho? Velho pra mim é lá pelos 55 anos kkk. Qual sua idade? E te digo q quando se faz 24 anos o tempo voa e quando vc menos esperar terá 30 anos. Tenho 29 anos e pra mim idade são só números. Se o cara tiver boa aparência to dentro. Mas se não gosta de homens mais velhos acho melhor vc inventar uma desculpa e se não der certo, ignora ele de todas as formas. Ne possível q ele será tão burro assim d continuar correndo atrás. Puts
anônima
13/10/2017 01h52
Se ta com medo de falar é pq ta com interesse no cara
anônima
13/10/2017 01h50
Tenho 20 anos e não acho 30 anos velho, até parece! E 20 anos nem somo mais novinhas. Agora com relação a ele insistir, faça como quiser para ele se tocar que você não quer. São dois loucos mesmo.
12/10/2017 23h53
Você deve ter menos de 15 anos para achar que 30 anos é velho. Diga que ele é velho para você e prefere meninos com a mesma idade que a sua.
anônima
19/06/2018 10h29
Klebber Toleto , 32 anos
Chris Evans, 37 anos.
reflita
anônima
19/06/2018 10h20
E os de 30 são velhos?
Mas você deve ter uns 13 anos, pela mentalidade...
anônima
19/06/2018 03h23
30 é velho aonde menina? Se fosse 40 eu entenderia mais 30? Tenho 19 e não acho 30 velho são o que quase 10 anos de diferença basicamente não é muita coisa a maioria dos relacionamentos são assim nessa faixa se vc prefere os novinhos e imaturos então diga isso a ele
anônima
12/10/2017 23h52
Diz sim sua boba, esses tios estão tudo desesperados, tb detesto! Nada melhor que um cara da nossa idade, acho que na cabeça desses velhos nós gostamos de pau velho kk eu eim. Diz que não curte e pronto! e aí bloqueia novamente
anônima
13/10/2017 00h01
Sou como você, só curto cara jovem como eu(no máximo 27 anos) mas na hora de dispensar nunca digo o real motivo pq penso que pode diminuir a auto estima dele e tals...aí dou outra desculpa
anônima
19/06/2018 10h59
Não precisa ser ignorante
anônima
15/07/2020 18h50
Se não quer, diz logo. Ainda mais um palhaço insistente desse.
16/10/2017 17h17
Eu tenho 21, e não acho um homem de 30 velho, aliás a maioria e melhor que muito novinho de 20.
13/10/2017 01h00
Pelo visto você deve ser bem novinha, huh!? E ele um pedófilo!
Acho melhor você comunicar isto aos seus pais, de preferencia que seu pai ou algum homem da sua família ameace ele. Tenho HORROR desses homens nojentos que só procuram meninas novinhas. Sempre acontece algo assim comigo, eu chamo logo meu pai ou meu tio para acabar com a graça!!
Esqueça esse negócio de educação porque isso me parece sério! Ainda mais por esta insistência estranha, você precisa tomar uma atitude séria, querida. Comunique aos seus responsáveis antes de responder, vai por mim. Não esconda nada deles!
Beijinhos!
anônima
19/06/2018 10h36
Conte para sua mãe que está sendo assediada por um velho babão .
anônima
15/07/2020 18h52
30 anos velho hahahah! Tenho 38 sou a Múmia haha, porém não me acho velha e nem me sinto velha , não tenho cara de velha aliás estou longe de ser velha .
Quero ver essa galera aí com 30 anos , nem serão mais velhos serão uma “ espécime de matusalém”
anônima
15/07/2020 18h41
Mkkk
anônima
19/06/2018 09h21
30 anos não é velho. Mas se você não está interessada é um direito seu, e ele tem que respeitar. E tem que respeitar a ele mesmo, porque ficar correndo atrás de quem já deu fora, já bloqueou, é muita falta de amor próprio.
anônima
16/10/2017 17h21
Eita,ele nem é velho
anônima
16/10/2017 15h24
Cara, eu não acho que uma pessoa de 30 seja velho
Ainda estar na flor da idade, agora se a pessoa tivesse seus 50 aí tudo bem
13/10/2017 03h04
diz para ele que vc prefere uma pessoa com a idade mais próxima da sua... mas q devem ter outras pessoas interessadas nele.. ^.^

caras mais velhos geralmente tem mais cabeça para relacionamento sério...

quando eu era mais nova um cara bem mais velho veio investir em mim, pq o amigo dele falou de mim e eu disse isso q escrevi .. ^^ mas ele naõ aceitou.. então disse q estava gostando de outra pessoa e ele aceitou...