Elimine qualquer contato com a pessoa e conheça novas.
anônimo
13/10/2017 00h55
Arrumar outro , mas fazer acadêmia me ajudou um pouco por manter a mente ocupada
elas respondem
13/10/2017 01h12
Ao contrário de muitos a dica é, não arrume outro no intuito de esquecer o ex, nunca! Isso vai fazer vc transferir o que sentia pelo ex para o outro, coitado! Acho que ninguém gosta de ser comparado com o/a ex. E nem de ficar comparando, o que vc vai acabar fazendo!
Só depois que você conseguir se sentir bem consigo mesma! Reconstruir sua vida normal, seus hábitos cotidianos sem mais se importar com o ex é que vc estará pronta para amar outra pessoa. Pode ser que apareça alguém legal logo e você queira tentar. Tudo bem, mas se vc beijar essa pessoa e pensar no seu ex, o que pode acontecer, corte na hora!
Ir desesperada buscar um outro alguém não é maneira de curar um coração partido. É muita psicologia que vai ser envolvida!
A dica é, mantenha-se ocupada e quando vc menos esperar já terá esquecido! Aproveite para curtir com os amigos tudo o que você não curtiu enquanto namorava e bola pra frente! Só estando de bem consigo mesma é que vc vai ser capaz de construir um relacionamento bom! Enquanto ainda estiver chorando (O que é normal, acontece), não busque desesperadamente outra pessoa. Isso só vai gerar uma situação forçada e péssima!
Espero que tenha gostado. Eu já passei por isso há um tempo e sei do que estou falando!
anônima
13/10/2017 00h16
Conhecer novas pessoas.
anônima
13/10/2017 00h17
Ocupando sua mente ou arrumando outro.
13/10/2017 01h00
Como já falaram, cortando TODO o contato que tem com ela (pra mim foi o que mais funcionou), mantendo a mente muito ocupada e conhecendo pessoas novas. No começo parece que não está funcionando mas logo depois você começa a perceber os resultados
anônima
13/10/2017 00h16
arrumando outro
13/10/2017 03h51
Arruma outro.