1.93K  14/10/2017 11h38

O que vc faria se sempre puxasse assunto com um cara mas ele demorasse a responder e não se importasse em falar contigo? A conversa é boa, mas não sei se vale a pena

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
13/10/2017 01h42
Um dos principais indicadores de interesse é a super atenção, ou seja, querer estar perto, agradar, ser notado pela outra pessoa. Pelo que você falou ele é apenas simpático mas não está afim de você.
anônimo
13/10/2017 03h32
Estou na mesma situação com uma garota. Já até disse que ela pode puxar assunto também, mas ela nunca puxa. Eu concordo, com o que Marc falou, se a outra pessoa quer, ela também se esforça para demonstrar. Eu já estive dos dois lados e sei o que estou dizendo. Garotas já puxaram assunto comigo e eu evitava puxar assunto com elas, pois não me agradava. A vida é assim mesmo, uma hora você é a presa e outra hora é o caçador.
anônimo
13/10/2017 11h12
Esse aí não te quer, vira a página.
13/10/2017 03h11
Primeiramente, por que você puxa assunto? Obviamente porque você gosta do papo dela, correto? Então nessa questão, você precisa dele e não ele de você. Você não pode exigir comunhão de sentimento, isso não existe e nunca vai existir. As pessoas agem de modo diferente, pensam de modo diferente, enfim... ninguém é igual a ninguém, não tire conclusões relacionadas aos interesses alheios baseados em seus interesses. Se você acha que o cara não te dá moral, simplesmente pare de puxar assunto, mas se gosta dele, e acha que ele até consegue conversar legal contigo, tente insistir mais um pouco. Mas se a conversa é boa, então curta isso ué, porque aparentemente é o máximo que você tem.
anônimo
14/10/2017 00h26
Pra frente! Esse aí não tá a fim.
14/10/2017 11h38
Falta de interesse só pode.kkkk
elas respondem
anônima
13/10/2017 01h37
Tantas pessoas pra conversar e vc ainda ensiste nesse?
Vamo anda essa fila ai...
14/10/2017 00h31
Tá desinteressado.
anônima
14/10/2017 02h32
Ele só responde por educação! Tenha orgulho e amor próprio e pare de mendigar atenção de quem não te considera como nada! "Quem não te procura, não sente sua falta".
anônima
13/10/2017 08h06
Já fiquei um tempo com um cara que fazia isso. Não era timidez, ele simplesmente não batia papo no whats. Mas ele sempre respondia, sempre falava sobre ele... Avalia se ele não puxa conversa, ou se nem fala sobre ele..
anônima
14/10/2017 00h24
Arruma um emprego..
Trabalha. Você esquece dele.. .
anônima
14/10/2017 08h33
Então eu estava assim ; daí percebi que se ele queria se sentir bajulado que buscasse a outra. Trm gente mto mais interessante e menos metida .