Eu sou o tipo de pessoa que o mundo pode estar caindo em cima de mim que eu continuo sorrindo e brincando com todo mundo. Ninguém tem nada a ver com meus problemas. Não tem o porquê deixar transparecer.

Percebo as pessoas extremamente ignorantes descontando os problemas nos outros, em meu círculo social, e juro que não compreendo isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/05/2024 02h43
Vc parece ser uma ótima pessoa pra passar uma tarde conversando sobre a vida.
03/05/2024 00h17
Depende...se a pessoa não estiver me incomodando, em cima o tempo todo, eu levo numa boa. Por mais puto que eu esteja, sempre tratarei todos bem, desde que também me tratem bem, só não vou ficar sorrindo o tempo todo.
03/05/2024 00h34
Sim muito, sou exatamente assim, evito o máximo deixar o problemas me controlar, sempre tento ver o lado positivo das coisas, e isso é uma qualidade nossa, pois conseguimos ter controle das nossas emoções.
02/05/2024 23h18
Eu não costumo fingir estar bem quando não estou, mas nunca desconto em outras pessoas também. Sei reconhecer que estou mal, e sei pelo quê.
elas respondem
anônima
03/05/2024 01h40
Eu surtava muito com as minhas amigas, agora que eu desconto o meu ódio nos merdinhas asquerosos desse site, melhorei pra caralho na vida real
03/05/2024 01h37
Depende, no trabalho não desconto nada. Em casa ja é mais dificil, as pessoas peecebem que estou estressada