tenho um amigo que esta ficando serio com uma menina, e sempre que brigam, se resolvem e ele diz sentir MUITA falta dela, mas esses dias ele disse que, por mais que esteja tudo bem entre ele e ela, ele se sente confuso e vazio por dentro

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/10/2017 01h56
Sem querer ser grosso, mas o que vc tem a ver com a história? Em relacionamento não se mete a colher. E para responder eu preciso que ele fale sobre como funciona o relacionamento deles, mas provavelmente ele pode estar confuso pela inexperiência e insegurança.
anônimo
13/10/2017 02h25
Isso é conversa pra boi dormir.
E trouxa é a mulher que cai na lábia desse aí.
O mané chegou na minha prima com esse papinho, estou confuso... Ela meteu o pé na bunda dele na hora.. jajajaj foi sensacional.
Tá indeciso, vai decidir em outro lugar, me fazer de trouxa não.
elas respondem
13/10/2017 03h11
Ta, mas ele tem que se resolver primeiro. Ta todo confuso e é isso o que vc quer pra vc?