tipo financeiro, suponhamos que vc esta querendo comprar um carro nesse país de moeda baixa e imposto alto, nos EUA um Honda civic é carro popular..
ou vc mora dentro da favela já perdeu conhecidos por bala perdida e violência nascer na Noruega que é um país extremamente seguro? kkk a gente tem mania de nos cobrar mas a gente não pensa mt onde estamos, enquanto os americanos sofrem com a saúde cara que é cobrada lá, aqui no bostil tem o sus.. Eu vejo td dessa forma e isso pra tudo, acho que o Japão tem uma taxa alta de suicídio justamente pq o país cobra muito dos japoneses, se fossem brs não sentiriam esse peso pq não somos tão sérios como eles, alguém caloroso nascer num país frio sentimentalmente como a Alemanha, as vezes um depressivo lá seria feliz aqui, é louco dms o fator cultural

eles perguntam
1 7
elas respondem
03/05/2024 00h50
Não existe nenhum lugar perfeito.
eles respondem
anônimo
03/05/2024 00h47
Sim, mas nossos problemas seriam outros, não é como se todo mundo fosse feliz em outros países.
anônimo
03/05/2024 00h47
Eu nem sou japonês e penso seriamente se devo fazer isso.
03/05/2024 00h47
Realmente se eu morasse na Coreia do Norte eu não terias problemas imagina
03/05/2024 00h52
A concerteza morar em um país como o nosso, é ser um sobrevivente, porque o preço tá aumentando cada vez mais, mas pretendo mudar de realidade futuramente.
03/05/2024 00h55
A vida é feita de problemas, não existe o inferno depois da morte, o inferno é aqui, independentemente de onde você esteja, o mundo não é o paraíso. É o caos.
anônimo
03/05/2024 01h07
Sim, nos outros países os problemas não existem. Bem pensado.
"Se sua mãe fosse homem, você teria dois pais"
anônimo
03/05/2024 04h10
Sim, 99% dos meus problemas seria resolvidos se eu fosse para uma Noruega ou Finlândia da vida. O Brasil te impede de evoluir e alcançar seus objetivos.