Tem um homem casado enchendo meu saco. Já falei que não quero nada com ele e ele não se toca. Ele mora aqui no bairro.

Aí do nada me veio esse pensamento: será que meu ex marido ficava fazendo isso, sem eu saber se nada?????????? Será que fui corna???????

Nunca descobri nada. Mas as vezes ainda penso isso e fico frustrada. Ainda há homens casados que não traem? Nunca vi.

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/05/2024 01h45
Pessoas são pessoas, nao torne esse exmplo como geral
anônimo
03/05/2024 01h43
Não percam no globo repórter essas e outras histórias. É amanhã.
anônimo
10/05/2024 00h06
Eu sou casado é nunca traí, nem pretendo. É uma questão de escolha. Porque vocês separaram?
07/05/2024 23h18
Existem homens de verdade sim hoje em dia,homens com caráter que não traem nem flertam com outras mulheres.
Se o seu ex marido já fez ou não fez,não importa em nada hoje em dia,não estão mais juntos.
Mesmo com a relação estranha que voces ainda tem,não estão mais juntos e casados
03/05/2024 02h15
Olha sobre energias, se plantou vai colher o universo cobra.!
07/05/2024 23h33
Essa é uma dúvida que ficará para sempre. Mas digo uma coisa, seu ex marido/esposa, pode não ter te traído, mas já olhou para outro(a) da forma que olhava para você.

Quando se pensa em traição, lembramos logo de sexo, mas há tantos atos desrespeitosos que só por não acabar na cama, acabamos desconsiderando como traição.
anônimo
10/05/2024 00h11
nome disso é obsessão/paranoia
elas respondem
anônima
07/05/2024 23h22
Não fique se frustrando por conta de pensamentos sem comprovação e que tem como foco uma pessoa que nem tem mais um relacionamento com vc
07/05/2024 23h25
Não penso nessas coisas
anônima
07/05/2024 23h33
Prefiro n pensar