ja passei por muitas desilusoes amorosas e queria acaba com isso... ps: nunca fui ciumenta nem grudenta

elas perguntam
11 4
eles respondem
13/10/2017 02h10
Não sei se é simples mas já respondi isso algumas vezes e irei reforçar.

Bem, vamos lá. Se eu começar um namoro isso significa que tenho o intuito de futuramente pedir em casamento, isto se eu vê que estava certo sobre a pessoa, podemos se enganar e isso é normal. Então o que eu procuro em uma mulher? Sabe quando você olha nos olhos de alguém e simplesmente se perde, o mundo agora é insignificante, há apenas vocês dois em todo universo, seu olhar é eterno, é profundo. Sabe aquele sorriso, que você não cansa de ver e faz de tudo para conseguir, pois nada ilumina mais sua vida do que ele. Navegaremos pelos sete mares sem medo, agora somos cúmplices, o descaso do acaso não irá nos interromper. Ter aquela sensação de parar o tempo, em todos os momentos juntos mesmos naqueles em que não são os nossos melhores mas juntos estamos. Bem, não vou me prolongar mas é isso ai, tudo se trata do contexto e nunca da capa.
13/10/2017 02h22
Vc vai viver esperando o que o homem acha disso ou daquilo pra relacionar contigo? Que tal adquirir conhecimentos e confiança de si mesma pra que tenha amor próprio e que a pessoa que quiser ter algo contigo, seja pelo que vc é e não por adaptações que vc fez pra agradar macho?
essa é minha dica pra ti.
17/10/2017 11h43
sendo bonita e legal já ta ótimo pra min.heheheh
anônimo
13/10/2017 02h01
Não procure ser o que não é para agradar alguém. Os riscos de ter desilusões amorosas quando você põe alguém em um pedestal são imensas. Então se ame mais, se desenvolva pessoalmente e não ponha sua felicidade nas mãos de ninguém exceto de Deus.
13/10/2017 10h56
Seja voce mesmo!!...Só isso,...a pessoa vai gostar de voce como voce é...não precisa mudar pra agradar o outro, quem te quer, vai querer voce com suas qualidades e defeitos...muita gente muda pra agradar o outro pra namorar, casar, mas passa o tempo a pessoa tira a mascara....ai começa as brigas e terminos....somente seja voce
anônimo
13/10/2017 05h16
Gostar de fazer sexo anal já é meio caminho andado.
anônimo
13/10/2017 02h03
não existe fórmula. Mas acho que confiança é atraente.
anônimo
13/10/2017 02h10
Esteja aberta para conhecer pessoas novas. A vaidade e a confiança também ajudam. Mas a melhor coisa é não procurar o amor, ele vai te achar e dar um soco no seu estômago, fique tranquila :D
anônimo
13/10/2017 10h54
Inteligência é primordial.
anônimo
17/10/2017 11h41
Que ela esteja disposta a adentrar em meu mundo caótico.
17/10/2017 12h38
Dificil colocar em palavras, é um tipo de coisa que simplesmente acontece sabe? Vai além de gostos parecidos e quimica. Pelo menos pra mim, então ñ namoro por namorar saca?
elas respondem
13/10/2017 02h04
Pois. Voce mude esse pensamento já, seja voc mesma, como se sente bem?!
Deveria pensar da forma que penso e maioria das mulheres pensam
O que ele deve ter pra talvez dar uma chance, o que se destaca dos outros, huuum... deixa vê qual darei uma chance. kkkkkkk
Você é a que escolhe e nao a escolhida.
Homem tenta, mais tenta com várias, quem escolhe é nós, aprende.
anônima
13/10/2017 02h04
Ser descente
anônima
17/10/2017 11h38
Cada pessoa é diferente da outra. A questão é: que tipo de homem você quer atrair? Se você quiser alguém diferente de você, finja ser o que não é. Se você quer alguém compatível: seja você mesma.
A única coisa válida de mudar são as nossas imaturidades. Relacionamento é troca. Quanto mais você pensar em ser lúcida e ajudar de verdade ao outro, mais atraente você se torna.