Depois de um relacionamento dificil, percebo que sempre saboto e fico com medo de me envolver... o que fazer?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
13/10/2017 02h08
Vc deve ter se desapontado e agora criou barreiras. Parece zoeira, mas uma terapia seria legal no seu caso. Mas por enquanto, viva! Não precisa se entregar para a pessoa, mas também é bom ter a coragem para dar a cara a tapa.
anônimo
13/10/2017 02h19
Não se envolver, não se entregar até ter certeza se a pessoa será capaz de suprir suas expectativas de relacionamento.
13/10/2017 03h05
Arrume alguém compatível, com os mesmos gostos e objetivos de vida. Não se encante por status, aparência, dinheiro, corpo atlético, ou qualquer coisa pueril do gênero. Mas foque em alguém com caráter, personalidade, de bom coração e que busca algo nos seus parâmetros de relação. Seja racional, jamais emocional.
anônimo
13/10/2017 02h04
O medo é um aliado. Quanto mais o tempo passar, mais você vai ter confiança no rapaz, é natural.
19/10/2017 12h37
Me fala quando descobrir por favor.
anônimo
13/10/2017 02h05
Prefiro uma vida cheia de "não acredito que fiz isso" do que uma cheia de "eu deveria ter feito isso".
anônimo
13/10/2017 02h18
Vc precisa procurar ajuda de um profissional se for grave, se for algo mais racional, vc pode trabalhar se arriscando mais. Relacionar com alguém te remete ao risco o tempo inteiro. Vc já está na chuva, aproveite ao máximo. Não tenha medo de terceiros, faça valer cada segundo vivido, pois o tempo não volta e o futuro não existe.
anônimo
13/10/2017 02h08
É só parar de se envolver com malandros, se eu estivesse ficando com uma garota como você ela iria ser tratada como uma rainha e muito bem devorada na cama xD
elas respondem
anônima
13/10/2017 02h03
Trata esse medo ai. Nem todos os caras são iguais, assim como as mulheres tbm não são.
13/10/2017 03h09
Tem que ir aos pouco mesmo, uma hora vc encontra segurança.