Minha barba é bem escura, diferentemente do meu cabelo que é claro, criando um contraste bem diferente ao ponto de me questionarem quase que diariamente se eu pinto o meu cabelo, tal contraste é atraente?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
13/10/2017 08h14
Não tem como achar isso estranho rs
anônima
13/10/2017 03h23
A não ser que sua barba seja preta e seu cabelo rosa, tipo isso. Não digo estranho mas diferente. Vai da pessoa, se ela gosta e se sente bem... Enquanto ao natural não acho estranho. Meu cabelo é castanho e minhas sombrancelhas são bem pretas kkkk só repara quem é chato mesmo com essas coisas.
13/10/2017 03h47
Depende da pessoa, do estilo que ela imprime e etc.
anônima
13/10/2017 07h56
Kkkkkkkk não é estranho. Depende do estilo do cara. Meu namorado tem a barba ruiva e o cabelo castanho, sem mentira nenhuma. No sol todo mundo fica olhando, os amigos perguntam se ele pinta a barba, uma zueira danada.
anônima
13/10/2017 09h49
Isso é bem normal, acho bonito inclusive.
eles respondem
13/10/2017 03h19
Sofro do mesmo mal hushausa. Minha barba e pelos são praticamente pretos, enquanto meu cabelo é castanho. Mas tem que ser muito chato pra reparar nisso, né? husauhsa. Fala sério, meu , rs.. olhando de boa nem dá pra notar a diferença. Só que no meu caso, o pessoal nunca perguntou não. Tem gente que achava que meu cabelo é preto mesmo husauhsa
anônimo
13/10/2017 07h47
Coisas da natureza nunca serão estranhas. Trouxa é quem tenta fugir da realidade.
anônimo
13/10/2017 09h00
Eu tenho os cabelos castanho claro e a barba bem preta. Super normal.