O amigo do meu marido se separou faz alguns meses e depois disso meu relacionamento não anda muito bem ...agora ele fica arrastando meu marido para o bar e meu marido tá outra pessoa minha vontade era de mandar msg pra esse amigo dele e falar um monte mas tenho medo de parecer uma louca

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/05/2024 17h25
esquece o amigo do marido...
usa a melhor arma que vc tem, o corpo.... de um cha de buceta nele, que ele fica em casa...
anônimo
03/05/2024 17h28
Lebre seu namorado que ele tem responsabilidades já que namora, é simples.
elas respondem
03/05/2024 17h22
Você precisa falar é com seu marido, isso sim. Ele que precisa se comportar como um homem casado.