É muita hipocrisia!
Eu tava navegando entre as perguntas mais negativas, e a primeira que apareceu foi um cara pedindo dicas de como recusar uma mulher gorda sem deixar ela triste
- Logo embaixo apareceu um MONTE de feminista falando que o cara é preconceituoso e machista, e desejando que ele ficasse gordo.

Como se isso não acontecesse com homens gordos né? 99% das mulheres recusam o tempo todo os gordos que são apaixonados por elas, mas as feministas ignoram TOTALMENTE isso, elas só veem o lado da moeda das mulheres.

Não sou gordo, mas achei muito errado isso

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
13/10/2017 06h11
Eu sou gordo e já levei um fora de uma gorda por ser gordo. Não é piada.
13/10/2017 13h19
O machismo é apenas reflexo do feminismo. Não existiria machismo se não existisse feminismo. Culpa das mulheres que não ficam com caras humildes, pobres e gordos. No momento em que elas passarem a ver um homem pelo interior, e menos o status social-econômico do homem, o machismo instantaneamente não fará mais sentido, e nenhum homem mais terá motivo pra ser um. O que gera o machismo é a vitimização feminista. Tô pra te falar que mulher é mais machista do que os homens.
anônimo
13/10/2017 13h22
Poderia escrever um textão aqui, mas vai acabar se perdendo no site e ninguém vai ler, e se ler vai mudar porra nenhuma praticamente na sua visão de mundo mesmo. E só tô digitando agora por tédio mesmo
anônimo
13/10/2017 07h37
Defende a classe mesmo gordinho. A vida é dura, mas há gente mole.