2.97K  17/10/2017 12h37

Não amo ela, tá mais por uma amizade colorida, ela também sabe que não quero nada sério. Ela diz que ainda vou ficar apaixonado por ela. Estou com ela só pelo sexo bom que a gente faz.

eles perguntam
9 6
elas respondem
13/10/2017 08h48
Se ela já está sabendo disso então não vejo problema algum. Aproveite!
anônima
13/10/2017 23h31
Cada um sabe o que faz. Se ela sabe dos riscos e ainda assim, resolveu encara-los, ok. Errado é pagar de apaixonado, iludir para conseguir o que quer. Mas isso dela falar que você ainda vai se apaixonar é meio suspeito.. kkkkkkkkk
anônima
17/10/2017 12h06
Acho que é errado, sim. Amizade colorida é descompromisso declarado e promiscuidade sexual.

Além disso, você quem está tendo maior vantagem nisso, não é peso igual, pois homem tem 13 vezes mais necessidade de sexo que a mulher. E tem outra, homem separa amor de sexo, mulher não. Tudo isso é ciência.

Você está tendo muito lucro em cima de uma pessoa, e com pouco esforço.
anônima
13/10/2017 11h47
é errado , ela acha que atravez do sexo vc vai se apaixonar
anônima
13/10/2017 19h18
Estando ambos cientes disso, não vejo empecilho.
anônima
13/10/2017 19h40
Com Certeza
anônima
13/10/2017 19h44
Não iludindo ela e falando a real, é de boa.
17/10/2017 12h15
Se existe um acordo prévio de que vocês estão juntos apenas por sexo, não vejo nada de errado, O problema que eu vejo é que muitas mulheres mesmo sabendo que o cara quer apenas sexo, se auto iludem achando que vão conseguir fazer ele se apaixonar por elas e assumir um relacionamento sério. Daí isto não acontece e ficam depois chorando que foram iludidas.
anônima
17/10/2017 12h19
Não é errado desde que a pessoa deixe claro que só quer sexo e não sente nada além de atração sexual, se envolve quem quer.
eles respondem
anônimo
13/10/2017 07h31
Bom, certo ou errado eu não sei. Depende do seu ponto de vista, Eu acho errado, visto que sexo é a intimidade máxima entre duas pessoa, se render a um prazer momentâneo pondo em risco os sentimentos de outra pessoa não passa de se render ao seu lado animalesco e a um prazer momentâneo que pode trazer inúmeras consequências para uma ou ambas as partes, é irracional.

Mas é uma opinião minha. Errado mesmo é quando você não avisa que quer só sexo, isso sim é errado ao ponto de ser uma merda.
anônimo
13/10/2017 07h26
Errado é enganar só para ter sexo.

Se ela está ciente e vocês já combinaram isso. Aproveita e boa sorte!
anônimo
13/10/2017 07h35
Não existe certo ou errado. Há escolhas e consequências.
anônimo
13/10/2017 23h26
Parece que existe um acordo então não existe problema, veja no que dá.
17/10/2017 12h27
se os dois estiver de acordo, não vejo problemas...
mais pelo jeito ela tem esperança de vc se apaixonar por ela.
17/10/2017 12h37
Em um mundo onde estrupo não é crime então ficar com alguem so por sexo não é errado