Ofereci para uma menina dormir comigo por causa do frio, e já deixei claro que tenho um namoro de 2 anos.
Acontece que ela começou a me provocar no meio da noite, até eu perder a cabeça. Coloquei a mao dela dentro da minha calça.
Na mesma hora ela veio me beijar, eu virei a cara e pedi para parar

Só que eu estou muito mal por conta disso, eu amo minha namorada... Não estou acreditando que fiz essa merda.

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
13/10/2017 10h50
Fez merda agora assume, sua namorada não merece ser enganada.
Foi traição sim, se a sua namorada estivesse dormindo com um homem e colocasse a mão no pau dele você iria gostar?
13/10/2017 13h27
Kkkkkkkkk se fosse meu namorado seria um homem sem pênis para não sentir frio a ponto de alguém ter q coloca a mão pra esquenta lo
17/10/2017 12h29
Se não sabes a resposta, é fácil tu descobrires: te coloca numa situação inversa, tua namorada dormindo com um outro cara e ele colocando a mão da buceta dela. O que tu achas disto? Irias gostar, ou achar normal? Considerarias traição ou não?

Mesmo que não tenha havido sexo propriamente dito, houve intimidade sexual. Claro que foi uma traição. E não vem dizer que foi sem querer. Agora assume as consequências. Se contares, corre o risco dela terminar. Se não contares, tua consciência vai te perseguir.
anônima
17/10/2017 12h22
KKKKKKKKKKKK sério isso? Primeiramente pq chamou ela pra dormir contigo? Única pessoa que deve dormir contigo é sua namorada. Por favor né. "Isso é traição?" óbvio que é kkkkkkkkkkkk, coitada da sua namorada hein
17/10/2017 14h26
Cara, desculpa mas... nao colou nao!
Como voce leva outra mulher pra dentro da sua casa e ainda dorme na MESMA CAMA? e diz que é por causa do frio... me explica isso! hahaha
Isso é traicao SIM! Voce estava tentando se enganar o tempo todo, para fazer o que estava com vontade.
E voce deve no mínimo ser sincero, porque se sua namorada souber de outra forma, vai ser pior pra voce!
Conte a ela e deixe que ela decida o que fazer... de um tempo a ela!
Espero sinceramente que ela tenha um bom coracao para te perdoar! Eu nao perdoaria nao...
17/10/2017 12h20
Se vai ou não terminar quem vai te dizer é sua namorada,conte a verdade a ela,e aonde você estava com a cabeça em pedir pra outra te esquentar
13/10/2017 07h37
Tem traição aí não ... Nada a ver terminar. Pense se não está criando justificativa pra terminar pq essa não é
anônima
17/10/2017 12h41
Vacilou desde o momento que chamou ela para dormir contigo, isso não existe! Se eu fosse sua namorada e soubesse disso terminaria com você sem pensar 2 vezes.
anônima
17/10/2017 12h45
Rapaz foi traição sim.
Se coloque no lugar da sua namorada e veja como vc reagiria. Vai ter que contar pra ela e aceitar oq ela decidir.
anônima
17/10/2017 12h12
Sempre ouvi que não devemos oferecer nossa casa a uma pessoa disponível, pois é sexo na certa. Você foi gentil, mas inocente, o que é um erro.
eles respondem
anônimo
13/10/2017 07h39
"Ofereci para uma menina dormir comigo por causa do frio."

Ela era alguma desabrigada?
13/10/2017 13h22
Amando ou não você cometeu um erro, meu jovem. Se a ama, diga o que aconteceu, diga que se sente arrependido, e que não quer terminar com ela, diga que foi somente uma fraqueza carnal sem sentimento algum envolvido, dai ficará a critério dela terminar contigo ou não.
anônimo
17/10/2017 13h13
Não era mais fácil deixar ela dormir no sofá ou você ir pro sofá e deixar ela com a cama? Precisava dormir JUNTOS? Que ideia de merda é essa?
anônimo
13/10/2017 07h42
Você não é homem o suficiente para perguntar para ela se foi traicão ou não?
Se fosse sua namorada, colocando a mão de outro macho na buceta dela, você acharia traição?
Conte o ocorrido para ela, diga o quanto você a ama, mas tire esse peso da consciência e mantenha sua honra intacta.
anônimo
13/10/2017 07h34
Que isso. Tudo certo. Vc nem está fazendo uma pergunta falsa na internet.
Tudo caminha bem.
anônimo
17/10/2017 12h22
Pelo seu relato sucinto, sua reação só mostra que você é um homem honesto, leal, valente. Um Homão da Porra.

Continue assim e você sofrerá menos com problemas com mulheres na vida. Mulheres são, "per se", confusas, e por isto mesmo adoram arrumar confusões desnecessárias.
anônimo
13/10/2017 10h47
É de boa
17/10/2017 12h24
Vc foi vítima, a menina já estava com segundas intenções
17/10/2017 13h17
kkkkkkk é por isso que eu pago a internet!
Neo
17/10/2017 14h10
Essa ideia superou todas a minhas más ideias kkkkkkk
Cara, o minimo que você pode fazer é contar pra ela.