Meninas namorariam um bonito forte mas baixinho? Rapazes namorariam uma gorda?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
13/10/2017 08h58
Assim, gosto é gosto, então a pessoa não ter uma aparência física bonita não importa muito, até pq ela vai te conquistar com outras coisas.
Ou seja eu namoraria qualquer pessoa que eu me sentisse bem de uma forma geral, caráter e outros afins, como a pessoa me trata etc etc
13/10/2017 09h22
Adoro os baixinhos, são uns bonecos rsrs, no momento estou gostando de um e sou maior que ele.
anônima
13/10/2017 09h28
Se ele não fosse mais baixo que eu namoraria sim, acontece que tenho atração por homens altos então é difícil um baixinho me chamar atenção.
13/10/2017 08h45
não namoraria
13/10/2017 10h50
Gosto é relativo
eles respondem
13/10/2017 09h26
eu sempre namorei gordinha, alias, eu prefiro as gordinhas do que as magras..qnd ando na rua, sempre meu olhar desvia para as que tem gordurinha, é muito dificil eu notar as magrinhas a nao ser que tenha um rosto muito bonito!!..Mas amo gordinhas
anônimo
13/10/2017 10h48
Já vi umas gordinhas bonitas, mas não é algo que me atraia. Prefiro as magrinhas, acho mais delicadinhas, cinturinha bem fininha, DEUS... Eu adoro!!!
13/10/2017 08h42
Eu namoraria uma gordinha sim , acho que a midia a sociedade que poe preconceito ..ah de l
Preferencia uma gordinha que saiba fazer coisaa gostozas... boa sorte parceiro, ja tenho uma namorada ;)
anônimo
13/10/2017 09h30
Jovem, namoraria a Dilma? Que pergunta mais besta !
13/10/2017 13h24
A pergunta é, uma mulher namoraria de boa um gordo? Seja homem ou mulher, ninguém gosta de pessoas muito acima do peso, é claro que uma gordurinha de leve não faz mal, mas obesidade não é atraente, mas claro que há pessoas que conseguem enganar a própria mente e ver a obesidade mórbida como algo "sensual".