Meninas,quais cores de make mais combinam com pele negra(sombras,batons,etc)?Acham que algumas devem ser evitadas?As vezes tenho medo de parecer estranho por isso dou preferência para tons mais neutros.

Obrigada ^-^

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/10/2017 10h37
Com esse sorriso não precisa de nada mais
13/10/2017 11h55
Acho rosto feminino mais bonito sem maquiagem. Acho que traços mais suaves que realçam a beleza natural são os melhores. Nada exagerado.
13/10/2017 13h50
Batons vermelho e vinho. Delineador bem escuro puxando os olhos.
13/10/2017 13h28
Nunca achei que a pele negra feminina ficasse bem de maquiagem, pois os traços das negras já são muito fortes, coloca maquiagem e fica parecendo espantalho na maioria dos casos. Uma negra fica bem com tons suaves, e discretos. Se abusar nos tons igual as brancas, na maioria dos casos não fica legal não.
elas respondem
13/10/2017 13h21
Sombras amarelas claras e branco eu passaria. Protetor solar sempre, depois base boa e blush rosa bem sutil batom vermelho red( favorito) lápis passado delicadamente. Lembrando que não sou boa em maquiagem e esse tema nem me chama atenção, no entanto eu te disse o que eu passaria inclusive acho que fica bem em todas as peles.