Sempre que estão interessados eles comentam com alguém e essa pessoa vai lá e me fala, mas nunca é o cara msm q vem falar cmg

elas perguntam
19 8
eles respondem
04/05/2024 02h28
Pode ser timidez ou insegurança. Mas, se você tomar a atitude, o problema se resolve. Faça isso.
anônimo
04/05/2024 03h57
Deve ser pq vc é linda, aí ficam intimidados
04/05/2024 09h35
Vc deve intimidar eles
anônimo
04/05/2024 10h08
É porque você tem cara de quem vai humilhar se não quiser
anônimo
04/05/2024 03h45
Pq Não é agradável falar com mulher q n te quer.
Mulher te despreza e faz questão de demonstrar
anônimo
04/05/2024 02h25
Ficam intimidados com sua beleza
04/05/2024 02h40
Os caras são fracos.
anônimo
04/05/2024 07h23
Falar oq? Encher tua bolinha? Deve ser pq tu é linda pra caralho ou se acha demais...kkkk...se tá afim de ouvir então para de se fazer de difícil. Ta questionando isso pq?
05/05/2024 22h59
Só estão com medo de falar e voce os dispensar,normal.
Pra muitas pessoas,tanto homens quanto mulheres,principalmente as mulheres,talvez,isso é pior do que a morte,não sei por quê,mas elas levam isso tão a sério que é como se fossem morrer,de vergonha por levar um fora de alguem.
Mas é normal,certeza que voce tambem já se comportou assim com um homem que voce era apaixonada
04/05/2024 09h49
Vou dizer para algum user dizer pra você que eu tô interessado em você.
09/05/2024 00h23
Porque sim
anônimo
04/05/2024 19h26
Pq vc deve ficar com uma cara de cu do krl
anônimo
04/05/2024 10h09
Vc tem personalidade forte?
anônimo
04/05/2024 09h57
Nos dias de hoje os homens que estão bem informado e que sabe o que querem, dificilmente chegam em mulheres.
Usando a lógica, tem que valer muito apena e principalmente saber o que a mulher tem a oferecer em uma relação.
Já na questão jurídica é quase que uma utopia achar que o homem tem algum direito ou reconhecimento devido perante as leis ou algum juiz.
Perante a sociedade o homem não é mais reconhecido, e é muito comum muitas mulheres acreditarem que o homem é um inimigo ou que quer escravizar ela.
No casamento muitas mulheres querem casar mas não querem estar casadas, querem o compromisso mas não deveres.
E por último mas não menos importante, a redes sociais principalmente o Instagram virou um vício de atenção para as mulheres e isso traz consequências assim como o porno para o homem.

Se um homem olhar a sua volta e ver o comportamento feminino atual e comparar com sua vida de solteiro, ele nunca mais vai querer se relacionar e verá que criar uma família nos dias de hoje estável e com bases cristã é um risco altamente considerável de tudo virar um inferno.
04/05/2024 09h55
Pq ninguém se interessa por você
anônimo
04/05/2024 07h23
Por curiosidade, o que eles deveriam dizer pra vc?
04/05/2024 04h39
Podem até se interessar, mas se falta coragem e ficam intimidados, é porque não consideram-se dignos e à altura. Eles não estão acostumados com o teu nível e padrão(seja fisicamente, financeiramente ou até mesmo intelectualmente), logo enxergam muita areia para o caminhãozinho deles e a admiração excessiva as elevam à um pedestal, como se fossem inalcançáveis.

Ficar com alguém assim imagino que seja um porre, pois a insegurança se transformará em tema recorrente. Afinal, você será a energia masculina da relação!
04/05/2024 03h59
Eu nunca fui de fazer isso, sempre gosto de chegar mas elas também chegam.
04/05/2024 02h46
Deve ser medo mesmo, eu quando crio coragem já recebo não na hora, mas pelo menos eu tento
elas respondem
04/05/2024 02h25
Homem não, pós adolescente.
04/05/2024 02h30
Deve ser intimidadora. rs
anônima
04/05/2024 10h22
Você é um ímã de betas.
anônima
04/05/2024 19h30
Moleques
anônima
04/05/2024 09h33
Timidez e insegurança.
anônima
04/05/2024 07h45
Acontece comigo. Mas como eu sou extremamente séria, acho que ficam com receio de chegar sabe?

O homem pra chegar em mim tem que ser muito atrevido mesmo.
anônima
04/05/2024 02h51
Também acontece comigo. Depois que criei amizade com um, ele disse que eu intimidava ele pq me achava muito gata e sou bem fechada.
04/05/2024 02h45
você amedronta eles