conheço um cara desde 2020 e pelo que eu stalkeei dele e ja conversamos, parece que ele ja teve fase da vida dele que ele usava tudo qualquer tipo de coisa. Hoje em dia, conversamos de novo e ele disse que nao sai mais de casa para festas , disse que ficou traumatizado porque ja fez muita merda etc, ent o maximo que faz é tomar cerveja socialmente ( disse que nem pulou carnaval esse ano , e é vdd isso pq cvs na epoca tb)
Eu já fiquei com ele uma vez e adorei o beijo, acho ele super engraçado e um fofo. Me chamou para sair , so que nao sei o que faço. Se devo ir ou não.
Digo mais por questao de que tenho medo de nos verem juntos e por eu me arrepender sla. O que voces acham ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/05/2024 03h04
Sim, ele tá mudado
04/05/2024 03h55
Se gosta do cara deveria dar uma chance, veja se está de fato regenerado
04/05/2024 09h51
Quando usam de tudo, cagam para a própria saúde e até compartilham agulhas, etc... É, inclusive, assim que muitos pegam IST's.
ANTES de tudo, deveria ter maturidade para compreender os riscos e problemáticas advindas desta situação. É um fato extremamente infantil preocupar-se mais com o que os outros irão pensar SE verem ao invés de em precauções pela tua saúde. Fora que, se tem vergonha de serem vistos juntos, a resposta está na cara: NÃO DEVE SAIR, pois não saberá lidar com isso!

Eu jamais sairia com uma puta ou uma ex-puta, pois teria nojo e vergonha de mim mesmo se saísse. Embora existam pessoas que não consideram isso um problema, este cara NÃO sou eu!
É importante erguer certas barreiras e entender nossos próprios limites.
elas respondem
04/05/2024 08h49
Eu me afastaria, vai q ele tem uma recaída? Pode ser q nunca tenha, mas e se tiver? Eu q não ia querer passar por todo estresse de namorar um drogado...
anônima
04/05/2024 08h58
Não existe EX usuário de drogas. Acredito que voce tenha condições de arranjar alguém muito melhor que este cara, é o legitimo chave de cadeia.
anônima
04/05/2024 06h48
As pessoas podem mudar seus hábitos e abdicar de vícios de maneira permanente.
Saia com o rapaz se conseguir lidar com possíveis comentários de outras pessoas, preconceitos e julgamentos.
Caso contrário, se for sensível a isso, é melhor deixar o rapaz em paz para que ele encontre alguém que tolere o passado dele. Ter pessoas próximas te lembrando dos seus erros por insegurança, é horrível, pois muitas vezes você já superou e o outro faz questão de te lembrar, capaz até de ativar algum gatilho adormecido e prejudicar a vida dele.
Há quanto tempo ele está limpo?
04/05/2024 11h19
Vergonhoso para ele era se ele continuasse nas drogas e achasse lindo.
O homem mudou. Repare bem isso, qualquer demonstração de vício até de bebida fala para ele buscar ajuda. Se distancie se achar necessário.
04/05/2024 11h22
Faz quanto tempo que ele deixou?
Ele já fez exames de IST?
Caso ele tenha uma recaída, os que vocês poderiam fazer? Já conversaram sobre?