Resumo breve: Estou a 9 anos com a mesma mulher, tenho 25 anos e ela tem 24, nós já passamos por muita coisas, até mesmo uma doença grave no lado dela, teve leucemia e se curou!! Com o tempo nosso casamento foi esfriando, como de costume, caiu na rotina e tudo mais, entre altos e baixos, nunca terminamos, mas depois de um tempo, comecei a me aventurar pela vida, como casei muito novo, comecei a trair ela, mas não de forma continua, somente algumas vezes e com muuuuito tempo entre uma e outra, porém acabei conhecendo uma mulher no trabalho novo, onde ela tinha um casamento bem ruim e com 9 anos também, eu fui o estopim para o fim do relacionamento dela, ela teve filhos muito nova, atualmente ela tem 24 anos e 2 filhos. Acabamos nos conhecendo nesse trabalho novo e com isso nos aproximarmos e acabamos ficando, e estamos nisso a 4 meses, já temos sentimentos bem fortes um pelo outro, porém ela é minha amante e eu sou casado. Um fator para eu trair também é a questão da aparência da minha esposa, ela engordou muito, essa bem acima do peso e isso fez com que eu perdesse mais ainda meu tesão por ela. Minha amante não é perfeita, mas é uma morena de 1,50 metros, com olhos grandes e castanhos muito lindos, e é magrinha. Nós já estamos conversando e ficando a bastante tempo, e o fato de eu ser casado esta incomodando bastante ela por conta dos ciúmes. Teve uma noite em que ela disse que iria sair para uma festa e disse que provavelmente iria ficar com alguém somente aos beijos, concordei, porém ela sumiu do celular e eu fiquei preocupado, então fiz a burrada de sair pra procurar ela, ou seja, vi ela com um cara e surtei de raiva, não fiz nada, mas acabei chamando ela pro meu carro, connversamos e tal. Enfim estou bem chateado com tudo isso, e gostaria de saber se tem alguém que pode dar uma opinião sobre tudo isso, é bem resumido mesmo. Estou bem dividido com toda essa história.

eles perguntam
21 14
elas respondem
04/05/2024 04h22
você é um merdinha, separa logo da sua esposa a qual você não tem o mínimo de respeito e vira gado da amante safada, espero que você se foda muito
eye
04/05/2024 03h25
Se você está tão infeliz com sua mulher e acha que vale a pena se arriscar por essa bomba, faça. É até bom para sua mulher.
Ela só tem 24 anos, pode ganhar o mundo sem você.
Pessoas que traem seus cônjuges deveriam ter o dedo decepado.
anônima
04/05/2024 07h34
Vou responder aqui apenas para ter essa pergunta salva para eu ler e me sentir melhor quando bater a insatisfação por ser solteira.
anônima
04/05/2024 04h18
Faça um favor a sua esposa e peça divórcio, ela merece ser feliz com alguém que a ame de verdade e que principalmente tenha respeito por ela. Já você, faça o que bem entender com a sua amante.
anônima
04/05/2024 18h24
Sua amante gosta tanto de vc que foi pra festa caçar macho kkkkkkkkkk deixa sua mulher e vai viver sua aventura criando filhos dos outros, sua mulher n vai perde nada.
05/05/2024 13h41
É um bode mesmo, a amante gosta tanto de você, vocês tem um sentimento tão forte que ela foi pra uma festa, ficou com outro, e sumiu, homem gosta é de ser corno mesmo, faz um favor e termina com sua esposa e vai viver com sua amante a qual você tem um sentimento muito forte, e seja corno pro resto da vida, só na sua cabeça que uma mulher que aceita ser amante vai te respeitar e amar, se ela não respeita e nem ela mesma, acha que com você vai ser diferente, Tonhão
anônima
04/05/2024 07h40
Separa da sua mulher, é o mais justo com ela.
anônima
05/05/2024 13h30
Cara, a comparação de corpos foi podre. Enaltecer a amante por ser magrinha e desprezar a esposa que esteve ao seu lado todos estes anos? Ainda dizer que não sente mais tesão por ela ter engordado? Vc percebe o quão superficial você é?Será que sua esposa pensa o mesmo do seu corpo? Vc tem o dito "corpo" perfeito? Na minha opinião vc deveria ser homem e esclarecer as coisas com sua esposa e deixar ela ir buscar um homem de verdade que valorize ela, o corpo e os sentimentos dela, porque vc não faz isso. Deixe-a ir e vá viver com sua amante, é o melhor a se fazer do que viver numa situação desse tipo.
05/05/2024 14h06
Separa da esposa! Faz essa favor pra ela.
Se vc não separar, tomare que ela descubra! meta um pé na sua bunda, emagreça, e fique uma grande gostosa pra ela mesma de novo, e cheia de sí
anônima
04/05/2024 18h32
Aqui só vai ter opiniões te julgando. Inclusive daqueles que juram ser corretos e bons samaritanos.
Trair nao é certo,e todos nós sabemos. E igualmente todos sabem que só o que passou os problemas sabem o peso que tem.
Desejo- lhe sabedoria e discernimento pra resolver isso a quanto antes,pois tem vida de terceiros envolvidas. Não prolongue sofrimento de ninguém, inclusive o seu.
anônima
04/05/2024 09h19
Termina com a tua esposa e assume tua amante. Dai voce vai ver a merda em que meteu e vai correndo atrás da ex esposa que espero já esteja com outro.
04/05/2024 09h14
Primeiro que nem era pra vc ter amante
05/05/2024 14h55
Heehe moço, vai trocar tua mulher pra ser padratro de duas crianças??? Abre teu olho.

Tua mulher, assim que tu separar, entra na academia, vira gostosa, te esquece rapidinho e tú vai estar lá sustentando filho dos outros igual um trouxa. Abre teu olho, o que não falta é mae solteira querendo um besta pra assumir responsabilidades. Tanto que tu virou as costas ela foi lá caçar macho pra dar a piriquita.

Tá mais fácil vc ter uma conversa franca com tua mulher, fala sobre a falta de desejo, do peso dela, escuta o que ela tem a dizer, aproveita a briga pra se afastar da amante, salva teu casamento.

Ou conversa e separa mesmo, tua esposa é jovem tem a vida pela frente. Mas uma coisa te digo, essa tua amante é chave de cadeia, tu pode se foder muito com ela, analisando a descrição que tu mesmo fez da moça.

DE VITORIA, v. Elaele. Conselho Red Pill do Dia (2024)
anônima
05/05/2024 14h47
O que você quer tá mole. Deixa sua esposa é um favor que está fazendo e nunca se esqueça que o que vai, volta. E você pode se fuder por ser um infiel arrombado.
05/05/2024 17h59
porra, cara!!! não acredito no que eu li.
05/05/2024 20h16
Da sua esposa, obviamente. Libere ela pra que ela encontre alguém que realmente a ame a faça feliz. Sei que ninguém é perfeito nessa vida, mas você não a merece. Infidelidade é algo muito sujo. O relacionamento não tá bom? Seja honesto e largue de uma vez.
anônima
05/05/2024 13h11
Da esposa, ela merece alguém que a ame de verdade.
05/05/2024 12h57
Inacreditável
anônima
04/05/2024 19h32
Separa e fica com ela.
Teu casamento já era!
Viver de aparências pra que?
04/05/2024 19h18
Separa e fica com amante.
eles respondem
04/05/2024 03h26
Separa da sua esposa, dps aproveita pra ser o corno manso da sua amante
04/05/2024 04h53
Meu ponto de vista, sobre sua Historia :
primeiro lugar sua esposa recentemente se curou de uma das doenças que mata, isso já e um milagre . fico feliz por ela.
enfim...
agora sua atitude diz sobre seu caráter. não coloque culpa nela e feio para um homem fazer isso escolhas existem e tem de ser assumida. caso não seja assim e papel de molecote, imaturo que não sabe o que quer da vida e brinca com os sentimentos dos outros , no caso da sua esposa.

já pensou que na cabeça dela você era tudo que ela tem e isso ajudou na cura dela?

não vá achando que tudo e flores nesta vida que não e. a mulher em questão que vc cita tem os problemas dela.

já ouviu o dizer: que de cima do muro o jardim do vizinho parece ser mais verde que o seu. cuidado com decisão precipitada. de o amor a quem você jurou dar e pronto.

porem e você que decide o que e melhor para sua vida! porem esta decisão irá frustrar sua esposa que e triste por que ela e a única vitima nesta situação.

boa sorte.
04/05/2024 04h33
Termina com a esposa, não dá mais cara, são 9 anos e já tá assim, imagina daqui mais 10. Tu ta novo ainda, por isso eu digo que ngm deveria casar tão cedo
04/05/2024 09h12
Compreendo a sua situação. Eu depois de 29 anos de casamento e com o meu casamento em crise, uma amiga que é também colega de trabalho me paquerou, tivemos um relacionamento, mas a minha ex esposa descobriu e se separou de mim, a minha amante assim que soube pediu para eu ir morar com ela na casa dela, fiz isso, a gente se deu e se dá super bem e nos casamos oficialmente, ela é uma esposa maravilhosa e perfeita pra mim. Contei o meu caso pra você ver que a felicidade pode estar ao nosso lado e não vemos. Analise o quanto você gosta da sua amante e se ver que ela é a mulher certa pra você, termine com a sua esposa e assuma ela na sua vida.
anônimo
04/05/2024 09h31
Sua esposa é bujão pelo q vc disse e sua amante tb n parece ser a rainha da beleza, acho q vc é um fudido cara, n arranja uma q preste. O melhor a fazer aí na sua história seria separar da esposa, deixar essa amante q n parece ser bonita tb pra lá e ir procurar uma mais o menos, pelo menos isso. Obviamente é preciso avaliar a sua capacidade tb, será q dá pra vc pegar uma +-? Se vc n for capaz de arranjar uma melhorzinha, então fica com a amante e separa da esposa pra n continuar sendo um cara errado, porém, se vc n se importa em ser um cara errado, então vc continua com a amante msm e espera um dia a sua esposa descobrir q pode ser mais cômodo pq aí vc n vai precisar criar argumentos para separar e td a conversinha, sua esposa faz essa parte. Além de q ninguém merece ficar com as gordas tb e vc só ta com ela ainda pq claramente é um fudido, liso, senão é óbvio q já teria separado por ter vergonha de q saibam q vc é casado com ela.

O maior problema q vc vai enfrentar é a divisão dos bens já q são 9 anos de casados. Se bem q vc disse ter 24 e está casado com uma gorda, então vc n deve ter mt coisa.
05/05/2024 20h05
Acho que é melhor voce pedir perdao para sua esposa e continuar com ela, voces ja passaram por muitas coisas juntos e ate venceram um cancer , sobre a aparencia da sua mulher icentive ela a entrar em uma academia . Sobre sua amante ela é um erro e o que começa errado termina errado , se vc namorar com ela vai acabar sendo corno . Valorize sua esposa e nao traia ela mais.
anônimo
05/05/2024 13h33
Não li seu resumo, mas nem preciso. Continue com sua esposa
05/05/2024 12h24
Ciúmes da amante é o cúmulo. Faça um favor a sua esposa, separe. Ela merece alguém melhor.
05/05/2024 11h04
Cara, olha, essa situação é bem complicada, né? Mas, saca só, ficar traindo sua esposa e ainda por cima com uma amante não tá certo, mano. Se o casamento tá frio, o certo é resolver de vez, conversar de boa, mano a mano, sabe? Tipo, sem trair, sem fazer papelão. E essa parada de julgar pela aparência também não cola, parceiro. A vida é mais do que isso. Melhor repensar suas escolhas e agir com mais responsa. Talvez seja hora de encarar a real e tocar a vida pra frente, de boa, sem treta.
04/05/2024 19h30
Troca de mulher pra que se o problema é vc ? Se resolva primeiro a traição não está na pessoa que vc tá junto e sim no seu carácter primeiro que vc é responsável pelo seu casamento se esfriou a culpa não é só dela .. pq não larga as duas e vai viver uma vida de solteiro e sai comendo todo mundo é bem melhor que a cova que está cavando ... Traição só mostra o quando vc é inseguro e mau caráter deveria ter cuidado do casamento primeiro e como solução ter terminado pra depois se envolver com outra ... Espere que vc mude como pessoa e evolua e isso seja um aprendizado que vc cresce de espírito e cresce como pessoa
04/05/2024 18h55
Separa da sua atual. Inventa uma desculpa mas não diga que é por outra.
04/05/2024 18h03
Tenho certeza que seu casamento começou de uma forma errada
anônimo
04/05/2024 09h45
Bem romântico esse relato.
Chifre trocado dá um apimentada boa nesse marasmo de casamento.
anônimo
04/05/2024 05h19
A sua esposa não merece isso, pode ir pra sua amante.