Minha namorada disse que vai sair com um amigo dela hoje, acontece que não gosto muito disso, até porque ele é meio que urubu, sempre teve na volta esperando alguma desgraça acontecer entre eu e ela. O namoro tá meio em crise mas conversamos e nos entendemos, nela eu confio, já nele não. E aí, o que me dizem?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
09/07/2015 22h59
Ela te falou pq quer te fazer ciúmes. Ela ainda deve estar chateada e quer se vingar.
Claro, posso estar completamente errada, mas analise direito o caso e tente conversar.
Não faça nenhuma merda, pq caso for nada demais, ela vai ficar chateada e a maioria das mulheres são vingativas.
anônima
09/07/2015 18h17
A questão não é deixar, e sim se vc deve falar sobre o que sente em relação ao cara. Afinal de contas sua namorada não é sua filha e nem mesmo criança para você definir o que ela deve ou não fazer.
Abraço e boa sorte!
09/07/2015 18h18
Se VC confia nela é isso q importa moço ;)

Acho q n preciso dizer mais nada neh .
eles respondem
10/07/2015 13h14
Cara, minha futura namorada pode sair com os amigos dela, até porque não vou mandar nela, mas espero que ela seja sensata e veja os dois lados da moeda.

Como você já disse eles já ficaram, ele aparentemente gosta dela e você já viu uma certa "maldade" dele por msg com ela, ela não é idiota se você percebe essa maldade dele porque ela não perceberia? fora que eles já ficaram, sair com um "ex" ? sério isso?

Tudo bem eu confiaria na minha namorada, mas e no outro cara?
Se não tem nada demais porque ele não convidou o casal?
Que tipo de programa?

Acho que iria tentar mostrar pra ela o meu lado da moeda, eu confio nela, mas o cara é seu Ex, vem com uma certa "maldade" por mensagens, você não gosta do cara, e ela ainda topa sair com o cara sozinha?

Perguntaria a ela se gostaria que eu convidasse uma ex minha pra sair pra um barzinho, só nos dois, será que ela iria se sentir confortável com isso?
09/07/2015 18h32
Como assim deixar ou não deixar? Parceiro ninguém muda ninguém, ninguém é dono de ninguém, na sua situação, caso você não a deixe ir, abrirá espaço para uma discussão, com algum potencial para algum futuro término, caso você a deixe ir, ela irá e das duas uma, ou vai te admirar mais ainda ou vai te fazer de Otário e te botar um chifre. Eis a solução: convide-se para ir junto, ou proponha um programa melhor doq ele está propondo.
anônimo
09/07/2015 18h13
Cara,eu não deixaria.
Até mesmo pelo que você fala dele.
Se vocês se acertaram porque ela não vai contigo em vez de ir com ele?!?!
(essa pergunta vai dar treta..)
09/07/2015 18h17
como assim sair com um amigo? termina isso fí, isso daí não é namoro
anônimo
09/07/2015 18h20
Eu sou meio vingativo.

Se minha namorada saisse com um cara, eu iria pra balada e pegaria a primeira que aparecesse. Se for uma amiga dela, melhor ainda.
09/07/2015 22h33
Vão sair só os 2!?
Se for eu terminaria... Isso de sair com 1 amigo não existe!

É mesma coisa que você dizer: "Vou encontrar com minha ex, depois vamos para um barzinho. Mas fica tranquila! Eu até já perdi o interesse nela, só vamos passar a noite conversando, e bebendo... nada demais."

Realmente não existe essa de "deixar ou não".
Eu mandava uma real, falando que se ela sair é para ela aproveitar e passar na sua casa porque quer conversar com ela.
Caso isso aconteça só entregue a aliança e feche a porta.
09/07/2015 23h00
Na moral, eu não aceitaria não... Só os dois??
Pow, tudo bem que vc confie nela, e que nem role nada entre os dois mas pow, qual é??
Eu acho que quando se esta namorando certas coisas não devem ser como eram quando solteiro... Não to dizendo que ela deve se afastar dos amigos mas pow, tem que ter tb um limite né??
Quer liberdade total, então que fique solteira(o) ué.
anônimo
13/07/2015 13h00
Nao manda na mina nao parça, ela tem os mesmos direitos que voce, e por ser mais propicia a sentimentos, é capaz ate mesmo de te amar mais que vc amar ela, ignora essas resposta meio babaca ai, e deixa ela livre. se prender, tem revolta, ai sim vem a merda