Se de repente, voce ganhar 50 milhões de reais, voce o que faria?. Trataria de querer encontrar alguem logo pra casar, ou ficaria solteiro e curtiria a vida da sua forma?. Saberia o que fazer com o dinheiro?...

Voce vive o hoje, por voce, ou vive naquele pensamento ''quando eu arrumar alguem eu vou ser feliz de verdade?''

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/10/2017 10h41
Eu não vivo por mim e nem em função dos outros. Se ganhasse muito dinheiro iria ficar solteira mesmo, apenas curtindo tudo que o dinheiro pode oferecer.
anônima
13/10/2017 10h23
Eu sumiria
Faria tudo o que tenho direito
E mais alguma coisa
13/10/2017 10h24
Vivo por mim e já sou muito feliz.
eles respondem
anônimo
13/10/2017 10h19
Eu iria fazer algumas viagens pelo mundo. Minha forma de curtir a vida.

Relacionamento pra mim, se algum dia aparecer, legal. Se não, legal. Não é prioridade na minha vida.