1.12K  18/07/2019 22h37

vi uma menina dizer que não gosta aq as pessoas super julgaram ela, dizendo que ela gostava era de sofrer com os novinhos e etc, que ela tinha mentalidade de 7 anos por isso, como se caras velhos fossem uns santos...maioria das minhas amigas não gostam tb e mesmo assim nunca vi ninguém julgar, assim como mts homens tb não gostam de mulheres velhas...agora somos obrigadas a gostar dos mais velhos?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
13/10/2017 11h04
Não, você não é obrigada a nada. O gosto é seu.
anônimo
13/10/2017 11h03
é igual alguns caras aqui que são feios mas querem mulheres lindas, e reclamam que as mulheres lindas querem os lindos, mas eles não querem as feias! hahahhah nunca vou entender essa lógica. No caso eles sao mais velhos, mas não querem as mulheres mais velhas como eles e ficam putos por que as novas não os querem. hahahah vai entenderr
13/10/2017 11h05
Eu sou velho e defendo que nem todas precisam optar por isso.
Recomendo fazer um teste, matar a curiosidade antes de julgar.
Eu tb tenho preconceito sobre novinhas, mas sempre me surpreendo quando conheço algumas.
16/10/2017 17h08
Se com 30 ja tao flando que é velho. Então eu sou um quase idoso.kkkkk
anônimo
13/10/2017 11h00
Alguém impediu vc de fazer essa pergunta?
Alguém está ao seu lado agora colocando uma arma na sua cabeça impedindo a vc de gostar de alguma coisa?
Você pode gostar do que quiser, viver a vida como bem entender. Mas esperar que os outros concordem contigo é pedir demais né?
Faça o que quiser e não impeça ninguém de dar opinião como quiser também.
Se vc não quer ser jugada não expresse o que vc pensa. Fica quietinha aí no seu mundinho e pronto.
Entrou no mundo e quer dar palpite, vai ter quem apoie e quem não aceite. vc leva isso pra sua vida se quiser, ninguém está te obrigando a nada.
Querer que o mundo seja todo bonitinho onde todos aceitam o que vc quer nunca vai acontecer e isso é importante para a convivência. Somos diferentes e que ninguém impeça o outro de fazer suas escolhas por isso.
Beleza assim?
18/07/2019 22h37
Ué, e eu pensei que a maioria aqui gostava dos mais velhos. Sempre que perguntadas sobre isso, dizem gostar mais dos trintões e tal. Enfim...
anônimo
18/07/2019 22h29
Pode falar o que quiser. É sua opinião.
anônimo
13/10/2017 10h59
Uma coisa é não gostar de caras mais velhos, outra é generalizar que todos os caras velhos são errados, assim como todas as novinhas são idiotas por querer novinho com cabeça de jegue...cada um tem seus gostos..ter gostos é uma coisa, criticar e generalizar é outra!!
13/10/2017 12h19
Normal, cada um têm suas preferências. Ainda falta alguns anos para eu chegar nos trinta, mas há uma coisa para questionar.
Se vocês têm direito de ficar incomodadas e até criar questões aqui, por causa de alguns homens que classificam mulheres como fáceis e que servem para relacionamento sério ou não, se doem porque alguns preferem dividir a conta do que pagar tudo, ou que alguns preferem bucetas rosadas.
Então porque os caras mais velhos também não podem se sentir incomodados com comentários preconceituosos sobre eles? Reflita.
anônimo
13/10/2017 12h39
Isso é normal. Citar que não gosta de uma característica sempre vai "ofender" algum grupo, não importa qual.

Observe aqui, por exemplo: https://elaele.com.br/estilo/70007-esses-homens-que-falam-que-preferem-gostam-mais-mulheres-brancas-pra-mim-sao-racistas-pra-voce-nao.html

Eu, com meus 24 anos, tenho um preconceito acerca das mulheres de minha idade ou mais novas, tanto que acabei só me relacionando com mulheres que frequentemente tinham mais de 30. Hoje namoro uma que tem 26 rs. Queimei a língua...
Acho que a questão da idade é mais comportamental do que o número em si.
anônimo
13/10/2017 10h59
ian somerhalder = 38 anos. amell stephen = 36. Aposto que você quer chupar o pau deles.
18/07/2019 22h32
Não são não e fico de boa, de qualquer jeito as mulheres que estou buscando também estão na minha faixa etária, então por mim tudo bem as novinhas não quererem, mas queria ver se eu tivesse uma barriga travada se a opinião ainda seria a mesma kkk
17/10/2017 21h21
vai ver a maioria aqui eh coroa
elas respondem
anônima
13/10/2017 10h58
Eu vi essa pergunta kkkkkkkk os velhos ficaram todos ofendidos e vieram julgar a menina, também não gosto e não sou obrigada a gostar, só aqui que tem essa frescura mesmo e povo gosta de bancar os politicamente corretos, relaxa
anônima
13/10/2017 11h02
Os homens se doem hahahaha
16/10/2017 17h14
Blá blá blá
anônima
13/10/2017 11h07
Se doeram ué kkkkk cadê a maturidade nessa hora???
eu tenho 21 e também não curto, sinto muito
anônima
13/10/2017 11h25
Aqui é visto como tão normal um homem não gostar de uma mulher velha, já quando é citado o contrário eles endoidam rsrsrs mas não se paute nas opiniões desse site, você é livre pra dizer o que quiser e ninguém te impediu disso, só lide com o fato deles ficarem revoltados por que acho que mexe na ferida rs. Sou do tipo que prefere os da mesma idade também e nunca recebi julgamentos por isso, acredito que lá fora voce também não receba, então é lá fora que importa.
anônima
18/07/2019 22h29
Eu curto novin mesmo e foda-seeeeeee
anônima
16/10/2017 17h04
O que os outros pensam interfere na tua vida? Goste de quem vc quiser, independente da idade. A escolha é sua e a vida tbm!
anônima
16/10/2017 17h01
Vc e aquela q chamou os cara d 30 de velho ne aff.
anônima
13/10/2017 12h23
Homem bem mais velho é nojento mesmo, mas alguns se salvam, viu?!