Eu mesmo uma vez acordei de manhã com aquela ereção matinal, e fui ao banheiro mijar, fui tentar abaixar ele pra baixo e forcei um pouco e estalou na extremidade de baixo, isso aconteceram com vocês também ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/10/2017 11h02
Vc frequentou escola e as aulas de biologia ou é como a outra aí que estava perguntando se havia possibilidade de engravidar engolindo porra?
anônimo
13/10/2017 11h03
Tu deve ser o primeiro cara que eu vejo que tem osso no pinto....eu realmente nunca fiz isso, mas sempre espreguicei o pinto de manha, isso é uma delicia kkkkk
13/10/2017 13h35
A cartilagem do seu pau já está indo pro saco.